Padilha e Robertinho caminham pelas ruas do Conjunto Praia do Janga

Saiba mais informações clicando no link


Na agenda diária de caminhadas dos candidatos majoritários da Frente Paulista com Nossa Cara, Francisco Padilha e do vice Robertinho Couto, caminharam por mais de uma hora na manhã deste sábado, nas ruas do Conjunto Praia do Janga. A moradora Maria Jose, moradora da Rua Durval Dutra há 16 anos, largou tudo que estava fazendo, correu para o portão, para ver a caminhada passar.

“Quando ouvi a música da campanha de Padilha, corri para dizer que aqui em casa estão todos fechados com ele e Robertinho. Eu e meus filhos vamos votar neles porque são jovens e construíram um programa de governo muito bom. Conheço há muito tempo, acredito que eles vão fazer o que estão dizendo”.

Padilha não ficou apenas na rua principal, entrou em diversas transversais para falar com os moradores que saiam às ruas para recebe-lo. Estamos aqui muito felizes. Pelo tamanho do desespero dos nossos adversários, estão tentando nos atacar nossa campanha. Mas o tempo eu eles perdem falando mal da gente, nós investimos tempo conversando com vocês. Obrigado pelo carinho que recebemos aqui no Praia do Janga”.

COMENTÁRIOS