Padilha reafirma disposição em disputar Prefeitura de Paulista e abre diálogo com adversários de Yves Ribeiro

Saiba mais informações clicando no link

Francisco Padilha Prefeitura do Paulista
Em entrevista ao blog Ponto de Vista, Francisco Padilha (PSB) disse que está se preparando para concorrer novamente à prefeitura no ano que vem. Na eleição de 2020 ele figurou como segundo colocado na disputa conquistando  38.372 votos no 1º turno e 61.931 votos no 2º turno. 

Padilha, que participou do Seminário Pernambuco do PSB realizado neste sábado 13, em Gravatá, não poupou críticas à gestão de Yves. “Sinto muita pena, mas estou pronto para, mais uma vez, colocar o nome para avaliação da população”, disse.

Francisco Padilha também afirma que está dialogando com outros atores políticos par alinhar o objetivo comum de “tirar Yves Ribeiro” da Prefeitura de Paulista, inclusive o ex-prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB) – que também tem pretensões eleitorais.

“A gente tem conversado com todos no campo de oposição à gestão. Tenho conversado com Matuto, com o pessoal ligado ao governo de Raquel. O que eu digo é que se todos nos unirmos, a gente sabe que a gente tira Yves. É uma cidade que tem dois turnos, então a gente tem que convergir no objetivo e encontrar o melhor instrumento para que isso aconteça. Não adianta subestimar Yves Ribeiro, não é à toa que ele tem vários mandatos em três cidades diferentes. Mas sabendo escolher, o povo de Paulista tá cansado dessa gestão”.

COMENTÁRIOS