Palmares – Altair Júnior faz cobranças ao governador Paulo Câmara

Palmares – Altair Júnior faz cobranças ao governador Paulo Câmara

Na manhã desta quarta-feira (09), na edição do Programa Todos Por Pernambuco, no município dos Palmares, o prefeito Altair Júnior (MDB), aproveitou a oportunidade para realizar cobranças ao Governo do Estado em relação a ações e obras para a região. Entre os pedidos, o gestor palmarense solicitou um esforço do governador Paulo Câmara no sentido de estimular a economia para a geração de empregos. A inauguração da UPA-E e do Complexo da Polícia Cientifica, também foram cobrados por Altair que também colocou a instalação de uma Delegacia especializada da Mulher, reconstrução das barragens entre a lista de pedidos. A construção de um Centro especializado em oncologia e uma providência em relação à assistência às família que construíram casas ao longo da linha férrea e que por decisão judicial estão sendo obrigadas a deixar o local, também foram registradas por Altair Júnior. Esta edição do Todos Por Pernambuco reúne o governador Paulo Câmara, secretários estaduais e deputados, além de prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil da região da Mata Sul. Escrito por Wellington Ribeiro


Na manhã desta quarta-feira (09), na edição do Programa Todos Por Pernambuco, no município dos Palmares, o prefeito Altair Júnior (MDB), aproveitou a oportunidade para realizar cobranças ao Governo do Estado em relação a ações e obras para a região. 
Entre os pedidos, o gestor palmarense solicitou um esforço do governador Paulo Câmara no sentido de estimular a economia para a geração de empregos. A inauguração da UPA-E e do Complexo da Polícia Cientifica, também foram cobrados por Altair que também colocou a instalação de uma Delegacia especializada da Mulher, reconstrução das barragens entre a lista de pedidos.

A construção de um Centro especializado em oncologia e uma providência em relação à assistência às família que construíram casas ao longo da linha férrea e que por decisão judicial estão sendo obrigadas a deixar o local, também foram registradas por Altair Júnior.

Esta edição do Todos Por Pernambuco reúne o governador Paulo Câmara, secretários estaduais e deputados, além de prefeitos, vereadores e representantes da sociedade civil da região da Mata Sul.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS