Palmares – Altair Júnior se reúne com prefeitos e representantes da Casa Civil

Palmares – Altair Júnior se reúne com prefeitos e representantes da Casa Civil

O encontro serviu para definir os preparativos para receber o governador Paulo Câmara na próxima semana em Palmares

Nesta sexta-feira (27) o prefeito de Palmares, Altair Júnior (MDB), recebeu o secretário-executivo da Casa Civil, Carlos Eduardo; além de Ricardo Henrique, assessor da Casa Civil; Danilo Santos,gestor da GRE Mata Sul, e uma comitiva de prefeitos e representantes de municípios da Mata Sul para debater os preparativos da 5ª rodada do Programa Todos Por Pernambuco,  a ser realizada no município de Palmares na próxima terça-feira, dia 1º de Outubro.

Entre os prefeitos presentes na reunião estiveram Marivaldo (Jaqueira); Juninho (São Benedito; Reginaldo Morais (Cortês); Rolph Júnior (Belém de Maria); Tonhão (vice-prefeito de Água Preta), além do ex-prefeito João Carvalho (Joaquim Nabuco); e representantes das prefeituras de Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré e Ribeirão.

Na próxima semana o governador Paulo Camara abre a 5ª rodada do Programa Todos Por Pernambuco no dia 1º em Palmares e dá continuidade a agenda nos dias 3 e 4 nos municípios de Timbaúba e Surubim, respectivamente.

A expectativa é que o evento de Palmares reúna um grande número de prefeitos, ex-prefeito, vereadores e representantes da sociedade civil organizada.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS