Palmares aumenta significativamente o número de empresas cadastradas na gestão de Júnior de Beto (PP)

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Júnior de Beto Palmares Prefeitura dos Palmares

O prefeito de Palmares, Júnior de Beto (PP) está focado em promover o desenvolvimento econômico de Palmares. Além de organizar a cidade, para criar um ambiente favorável para atração de novos negócios e empreendimentos,sua gestão vem investindo muito na capacitação, orientação e apoio aos empreendedores Palmares.

O resultado já pode ser visto através dos números divulgados pelo DATA SEBRAE 2023, onde a cidade passou de 2889 empresas registradas em 2021, para 5170. Esse montante representa um crescimento de 75% de novas empresas. São empresas dos mais variados segmentos, desde o varejo ao ramo de alimentação.

Também vale destacar o expressivo aumento de pessoas que abriram o seu MEI, passando de 853 em 2020, para 2352 em 2023. São impressionantes 175% de crescimento.

Esse dados mostram que a gestão está trabalhando sério e com compromisso de buscar cada vez mais promover o desenvolvimento da cidade, ajudando do pequeno ao grande empreendedor, através da Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE.

Nesse ritmo, em poucos anos a capital da mata sul se tornará novamente uma cidade de grande potencial econômico em Pernambuco.

COMENTÁRIOS