PALMARES – Chapa Coronel Souza Filho e Pastor Vicente é homologada em Convenção

Saiba mais informações clicando no link


O Coronel Souza Filho teve a sua pré-candidatura a prefeito homologada nesta sexta-feira (11/09) em evento que também reuniu as Convenções do Patriota, PL e PTC, siglas que fazem parte da sua base de apoio. O encontro, que aconteceu no Centro de Treinamento da Igreja Católica e atendeu as normas determinadas pelo TRE e Decreto do governador em relação as regras de distanciamento social, também homologou a pré-candidatura de Pastor Vicente como pré-candidato a vice na chapa. O grupo também conta com 23 pré-candidatos a vereador.

Além da presença dos convencionais, ainda compareceram o deputado federal e presidente estadual do Patriotas, Pastor Eurico; o presidente estadual do PTC, Fábio Bernardino, e representantes e presidentes de outras siglas.

Reconhecido por seu excelente trabalho desenvolvido na época em esteve à frente do 10° Batalhão da Polícia Militar, sediado em Palmares, Coronel Souza Filho surge como novidade na política palmarense e tem tudo para ser uma grande surpresa nas eleições deste ano. Ele conta com o apoio do deputado federal e presidente estadual do PSC, André Ferreira.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS