Palmares – Prefeito Altair Júnior realiza a entrega de 4 ambulâncias

A Prefeitura de Palmares realizou na manhã desta quinta-feira (02) a entrega de 4 ambulâncias. O ato para a apresentação da frota aconteceu na sede da Secretaria Muncipal de Saúde e contou com a presença do prefeito Altair Júnior e do secretário Francisco Bernardo dos Santos. “Palmares hoje recebe quatro ambulâncias que irão reforçar o atendimento à população. Tudo isso é resultado da capacidade de articulação do prefeito Altair Júnior que conseguiu emendas junto a parlamentares para a compra dos veículos. Uma das ambulâncias ficará à disposição do distrito de Serro Azul, as demais servirão para o transporte de pacientes que realizam procedimentos fora do domicílio, como cirurgias, acompanhamentos médicos e procedimentos de média e alta complexidade”, explicou o secretário de Saúde. De acordo com a Prefeitura, é esperado para os próximos dias a chegada de 5 caminhonetes 4x4, veículos que servirão para reforçar os serviços na área de saúde na Zona Rural do Município.

A Prefeitura de Palmares realizou na manhã desta quinta-feira (02) a entrega de 4 ambulâncias. O ato para a apresentação da frota aconteceu na sede da Secretaria Muncipal de Saúde e contou com a presença do prefeito Altair Júnior e do secretário Francisco Bernardo dos Santos.

“Palmares hoje recebe quatro ambulâncias que irão reforçar o atendimento à população. Tudo isso é resultado da capacidade de articulação do prefeito Altair Júnior que conseguiu emendas junto a parlamentares para a compra dos veículos. Uma das ambulâncias ficará à disposição do distrito de Serro Azul, as demais servirão para o transporte de pacientes que realizam procedimentos fora do domicílio, como cirurgias, acompanhamentos médicos e procedimentos de média e alta complexidade”, explicou o secretário de Saúde.

De acordo com a Prefeitura, é esperado para os próximos dias a chegada de 5 caminhonetes 4×4, veículos que servirão para reforçar os serviços na área de saúde na Zona Rural do Município.

COMENTÁRIOS