“Para fazer Pernambuco avançar, vou precisar da ajuda de André de Paula, no Senado, e Lula, na Presidência”, dispara Marília Arraes, em Tamandaré

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes André de Paula Tamandaré

Durante um eventona tarde desta quinta-feira (8), em Tamandaré, no Litoral Sul do Estado, a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, foi enfática sobre a importância de André de Paula, candidato ao Senado, para o Estado, a partir de 2023, como futuro senador da República. “Além de ser o senador de todos os pernambucanos, André de Paula vai estar com Lula e nos ajudar bastante no Congresso Nacional. Por isso conto com cada um de você para fazer uma campanha fechada para mim, André de Paula e Lula”, destacou.

“Meu avô Arraes sempre dizia que é importante votar fechado, sempre falou sobre a importância de votar no senador do governador que se quer eleger. Eu tenho certeza absoluta de que André de Paula será o melhor senador para nosso estado”, continuou Marília.

A candidata também foi taxativa sobre a situação em que o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral deixaram o Estado. “Pernambuco não tem sido um estado bom para o pernambucano viver e isso tem que acabar.”

Marília Arraes André de Paula Tamandaré Padre Arlindo

Para André de Paula, Marília é sinônimo de esperança para os pernambucanos. “Por onde a gente passa, Marília demonstra força e confiança e arrasta sempre multidões. Eu tenho certeza de que você será a maior governadora de nossa história.”

Também estiveram no evento o ex-prefeito de Tamandaré, Paulo Guimarães; o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Cinho do Quiosque; Camila Machado, prefeita de Sirinhaém; Alberto Machado, ex-prefeito de Sirinhaém; Lula Cabral, candidato a deputado estadual; Galego do Gás, ex-prefeito de Primavera; Eduardo Coutinho, ex-prefeito de Água Preta.

Visita a Padre Arlindo

Também em Tamandaré, Marília Arraes e André de Paula fizeram uma visita a Padre Arlindo, da Paróquia de São Pedro. “Padre Arlindo é um querido amigo. Sempre que venho a Tamandaré, faço questão de visitá-lo e de receber suas bençãos”, lembrou Marília.

COMENTÁRIOS