Parceria entre Prefeitura do Ipojuca, Suape e Sebrae vai qualificar empreendedores

Saiba mais informações clicando no link

Puran Medeiros Prefeitura do Ipojuca SEBRAE Suape
Cerca de 25 empresas participaram, nesta sexta-feira (19), de uma apresentação que dará a elas um ano de consultoria do Sebrae com o objetivo de qualificá-las para atender as demandas das indústrias e multinacionais do Complexo Industrial Portuário de Suape. A ação, que aconteceu no centro administrativo de Suape, foi realizada graças ao parceria existente entre o Complexo, a Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae afim de que mais empresas ipojucanas possam prestar serviços e vender produtos para empresas de Suape.

Puran Medeiros Prefeitura do Ipojuca SEBRAE Suape

“Excelente iniciativa de qualificação, já que as demandas para empresas de áreas diversas existem. Trabalhando a qualificação, vamos estar garantindo melhores serviços e mais oportunidades de trabalho para os ipojucanos”, comentou a prefeita Celia Sales. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Puran Medeiros, participou da ação representando a prefeita Celia Sales. “É uma honra representar a Prefeitura do Ipojuca e em nome da prefeita Célia Sales, agradeço a toda equipe de Suape e ao Sebrae, pelo convenio e pela na qualificação, preparação e incentivo ao empreendedorismo. Aos empreendedores que confiaram no projeto digo: levem muito a sério, pois é um projeto grandioso, que pode fazer toda a diferença para a trajetória profissional de vocês e da empresa que estão representando”, destacou.

O diretor de Desenvolvimento de Negócios de Suape, Luiz Alberto Barros, destacou a importância do início desse projeto: “hoje é um dia importante para nós. O secretário Puran acreditou desde o início. Essa capacitação é importante, para que vocês possam atender às grandes empresas, algumas multinacionais. Se atingirmos algumas dessas empresas, vamos criar oportunidades e fomentar a economia. Estejam abertos a oportunidade e se capacitem, pois isso é fundamental para o negócio”, disse.

COMENTÁRIOS