O São João de Araripina, promovido pela Prefeitura Municipal, começou em grande estilo, com uma noite memorável de muita música e animação no Parque Três Vaqueiros. O local ficou completamente lotado de fãs ansiosos para aproveitar a festa e curtir os shows de renomados artistas do cenário musical brasileiro. A abertura da noite ficou por conta da Banda Malla 100 Alça, que presenteou o público com seus grandes sucessos. Em seguida, foi a vez de Léo Santana subir ao palco, trazendo todo o seu agito. O cantor não deixou ninguém parado, com seus hits. Logo após, a Banda Calcinha Preta emocionou a plateia com todo o seu romantismo. Os fãs cantaram junto com cada letra e se deixaram envolver pela atmosfera apaixonada que a banda proporcionou. Para encerrar a primeira noite do São João de Araripina com chave de ouro, a irreverência de Nattanzinho tomou conta do palco. Com sua performance descontraída e carisma, o artista colocou a multidão para cantar e dançar. O São João de Araripina mostrou que veio para encantar e oferecer uma programação diversificada, capaz de agradar a todos os gostos musicais. O São João mais gostoso do Brasil continuará nos próximos dias, trazendo mais artistas renomados e uma expectativa enorme de público.
O São João de Araripina, promovido pela Prefeitura Municipal, começou em grande estilo, com uma noite memorável de muita música e animação no Parque Três Vaqueiros. O local ficou completamente lotado de fãs ansiosos para aproveitar a festa e curtir os shows de renomados artistas do cenário musical brasileiro.
A abertura da noite ficou por conta da Banda Malla 100 Alça, que presenteou o público com seus grandes sucessos. Em seguida, foi a vez de Léo Santana subir ao palco, trazendo todo o seu agito. O cantor não deixou ninguém parado, com seus hits. Logo após, a Banda Calcinha Preta emocionou a plateia com todo o seu romantismo. Os fãs cantaram junto com cada letra e se deixaram envolver pela atmosfera apaixonada que a banda proporcionou.
Para encerrar a primeira noite do São João de Araripina com chave de ouro, a irreverência de Nattanzinho tomou conta do palco. Com sua performance descontraída e carisma, o artista colocou a multidão para cantar e dançar.
O São João de Araripina mostrou que veio para encantar e oferecer uma programação diversificada, capaz de agradar a todos os gostos musicais. O São João mais gostoso do Brasil continuará nos próximos dias, trazendo mais artistas renomados e uma expectativa enorme de público.
COMMENTS