Pastor Cleiton Collins e Missionária Michele Collins lamentam o falecimento do fundador de Jovens com uma Missão (JOCUM), Loren Cunningham

O deputado estadual, Pastor Cleiton Collins, e a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins, lamentaram o falecimento do fundador de Jovens com uma Missão (JOCUM), Loren Cunningham, nesta sexta-feira (06), aos 88 anos, vítima de um câncer, em Kona (Havaí). Por meio da Jocum, Loren cumpriu a missão do evangelismo, alcançando todas as nações do mundo, com mais de duas mil bases espalhadas em todos os continentes. Segundo Pastor Cleiton Collins, o legado de Loren ficou marcado na história do povo cristão. “Ele deixa um legado de evangelismo para igrejas evangélicas de todo o mundo, se tornando a primeira pessoa na história a viajar em nome de Cristo e da Grande Comissão para todas as nações”, afirmou. Já a Missionária Michele Collins lamentou a perda de um homem que tinha o propósito de levar a Palavra de Deus àqueles que precisam. “A vida dele inspirou milhares de pessoas a amar e servir Jesus. Um homem que era exemplo pelo seu propósito. Muitos missionários foram formados na JOCUM, como a minha filha Raab, que ganhou o mundo levando os ensinamentos de Deus às nações. Sem dúvidas, é uma perda muito grande para nós cristãos evangélicos”, ressaltou Missionária Michele. Loren foi a primeira pessoa na história a viajar em nome de Cristo e da Grande Comissão para todas as nações soberanas da Terra, todos os países dependentes e mais de 100 territórios e ilhas. JOCUM - Foi fundado por Loren Cunningham em 1960, um ministério que tem como foco enviar jovens como missionários para todos os cantos da Terra. Seis décadas depois, são dezenas de milhares de obreiros de tempo integral servindo em mais de 2.000 locais da JOCUM em quase 200 nações.

Loren Cunningham

O deputado estadual, Pastor Cleiton Collins, e a vereadora do Recife, Missionária Michele Collins, lamentaram o falecimento do fundador de Jovens com uma Missão (JOCUM), Loren Cunningham, nesta sexta-feira (06), aos 88 anos, vítima de um câncer, em Kona (Havaí). Por meio da Jocum, Loren cumpriu a missão do evangelismo, alcançando todas as nações do mundo, com mais de duas mil bases espalhadas em todos os continentes.

Segundo Pastor Cleiton Collins, o legado de Loren ficou marcado na história do povo cristão. “Ele deixa um legado de evangelismo para igrejas evangélicas de todo o mundo, se tornando a primeira pessoa na história a viajar em nome de Cristo e da Grande Comissão para todas as nações”, afirmou.

Já a Missionária Michele Collins lamentou a perda de um homem que tinha o propósito de levar a Palavra de Deus àqueles que precisam. “A vida dele inspirou milhares de pessoas a amar e servir Jesus. Um homem que era exemplo pelo seu propósito. Muitos missionários foram formados na JOCUM, como a minha filha Raab, que ganhou o mundo levando os ensinamentos de Deus às nações. Sem dúvidas, é uma perda muito grande para nós cristãos evangélicos”, ressaltou Missionária Michele.

Loren foi a primeira pessoa na história a viajar em nome de Cristo e da Grande Comissão para todas as nações soberanas da Terra, todos os países dependentes e mais de 100 territórios e ilhas.

JOCUM – Foi fundado por Loren Cunningham em 1960, um ministério que tem como foco enviar jovens como missionários para todos os cantos da Terra. Seis décadas depois, são dezenas de milhares de obreiros de tempo integral servindo em mais de 2.000 locais da JOCUM em quase 200 nações.

COMENTÁRIOS