Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114
Pastor Cleiton Collins faz apelo contra descriminalização do porte de drogas – Blog Ponto de Vista

Pastor Cleiton Collins faz apelo contra descriminalização do porte de drogas

Marcado para 5 de junho, o julgamento da descriminalização do porte de drogas para uso pessoal pelo Supremo Tribunal Federal (STF) foi tema de discurso do deputado Pastor Cleiton Collins (PP). Na Reunião Plenária desta segunda (29), ele criticou a possibilidade da legalização do uso da maconha no Brasil, ressaltando que a erva seria “uma porta de entrada para drogas mais pesadas”. “Estamos mobilizando igrejas e autoridades, como senadores e deputados federais, e também fazendo um apelo aos ministros do Supremo para que pensem no risco dessa decisão”, afirmou o parlamentar. “Há uma forte pressão para legalizar o uso das drogas no País, mas o Brasil não tem preparo algum para isso. Em outros países que tentaram, está dando errado.” O deputado aproveitou para anunciar a instalação, nos próximos dias, da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, que tratará do tema das drogas. “A maconha é um mal que destrói, corrói, puxa para baixo toda a sociedade. É cientificamente comprovado que causa problemas neurológicos”, complementou.

Marcado para 5 de junho, o julgamento da descriminalização do porte de drogas para uso pessoal pelo Supremo Tribunal Federal (STF) foi tema de discurso do deputado Pastor Cleiton Collins (PP). Na Reunião Plenária desta segunda (29), ele criticou a possibilidade da legalização do uso da maconha no Brasil, ressaltando que a erva seria “uma porta de entrada para drogas mais pesadas”.

“Estamos mobilizando igrejas e autoridades, como senadores e deputados federais, e também fazendo um apelo aos ministros do Supremo para que pensem no risco dessa decisão”, afirmou o parlamentar. “Há uma forte pressão para legalizar o uso das drogas no País, mas o Brasil não tem preparo algum para isso. Em outros países que tentaram, está dando errado.”

O deputado aproveitou para anunciar a instalação, nos próximos dias, da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, que tratará do tema das drogas. “A maconha é um mal que destrói, corrói, puxa para baixo toda a sociedade. É cientificamente comprovado que causa problemas neurológicos”, complementou.

COMMENTS