Pastor Jairinho entra com representação no MPF-PE contra mãe de santo que xingou pastores

Pastor Jairinho entra com representação no MPF-PE contra mãe de santo que xingou pastores

Neste último domingo, 17 de novembro, no Festival Lula Livre, a Mãe de Santo Beth de Oxum, mandou pastores “se fod**”, e ainda chamou de "fundamentalistas" os pastores. A incitação de ódio, guerra religiosa que na opinião do Pastor Jairinho, não representa líderes e pessoas de matriz africana. Sendo, provavelmente, uma ação isolada dela. A mãe de santo ainda citou: "Vá se fod** esses pastores que acham que a gente não tem força e não tem poder." Nos sentimos extremamente ofendidos pela forma caluniosa e ao qual essa senhora tratou a nós líderes e representantes religiosos, fala Pastor Jairinho que apresentou uma queixa crime junto ao MPF-PE solicitando explicações sobre o fato. Explicações e um pedido de desculpas são o mínimo necessário, afinal o país é laico, mas devemos respeito a todos e todas, conclui Pastor Jairinho.

Neste último domingo, 17 de novembro, no Festival Lula Livre, a Mãe de Santo Beth de Oxum, mandou pastores “se fod**”, e ainda chamou de “fundamentalistas” os pastores. A incitação de ódio, guerra religiosa que na opinião do Pastor Jairinho, não representa líderes e pessoas de matriz africana. Sendo, provavelmente, uma ação isolada dela. A mãe de santo ainda citou: “Vá se fod** esses pastores que acham que a gente não tem força e não tem poder.”
Nos sentimos extremamente ofendidos pela forma caluniosa e ao qual essa senhora tratou a nós líderes e representantes religiosos, fala Pastor Jairinho que apresentou uma queixa crime junto ao MPF-PE solicitando explicações sobre o fato.

Explicações e um pedido de desculpas são o mínimo necessário, afinal o país é laico, mas devemos respeito a todos e todas, conclui Pastor Jairinho.

COMENTÁRIOS