Paulo Dutra é o nome do PSB para disputar prefeitura de Camaragibe

Paulo Dutra é o nome do PSB para disputar prefeitura de Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Designado no início do mês de setembro para a presidência da comissão provisória do partido PSB de Camaragibe, o deputado estadual Professor Paulo Dutra deverá mesmo ser a opção da sigla para disputar a prefeitura no próximo ano, foi o que revelou com exclusividade ao Blog Ponto de Vista uma fonte da cúpula socialista.

Esta movimentação faria parte de uma estratégia do PSB em ampliar o seu raio de influência na Região Metropolitana do Recife, onde atualmente a sigla comanda as prefeituras do Recife, Paulista, Abreu e Lima e Cabo de Santo Agostinho.

A entrada de Paulo Dutra no jogo sucessório de Camaragibe acaba por frustrar a expectativa de outros pré-candidatos que disputavam o apoio do PSB e do governador Paulo Câmara para as eleições de 2020. A prefeita interina Dra. Nadegi Queiroz, por exemplo, não esconde de ninguém a intenção de garantir o apoio do Palácio ao seu projeto de manter-se no poder. A gestora tem mantido uma relação política muito próxima com Aluísio Lessa, deputado licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS