Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6085
Paulo Dutra recebe na ALEPE prefeito e vereador mais votado de São Caetano – Blog Ponto de Vista

Paulo Dutra recebe na ALEPE prefeito e vereador mais votado de São Caetano

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Professor Paulo Dutra recebeu na manhã desta segunda (01), em seu gabinete na ALEPE, a visita do prefeito de São Caetano, Josafá Almeida, e do vereador mais votado da história da cidade, Neto Ramos. A visita de Neto Ramos consolida a parceria firmada entre o vereador e o deputado ainda durante a campanha eleitoral e a presença do prefeito Josafá sinaliza uma contribuição ainda mais significativa do deputado para a gestão municipal.

“Ficamos muito felizes com a eleição de Neto Ramos no pleito de 2020 da forma expressiva que foi. O vereador tem um grande comprometimento com a educação e com a promoção de políticas públicas de transformação social. E ter trazido o prefeito até o nosso gabinete foi um grande presente e o início de um trabalho em conjunto que beneficiará toda a população de São Caetano”, disse o deputado que oficializou a destinação de R$ 79,556,00 em emendas parlamentares para o município.

O vereador Neto Ramos foi apresentado ao deputado, quando ainda era pré-candidato, pela ex-gestora da Escola de Referência em Ensino Médio Agamenon Magalhães, a professora Mery Cavalcanti, falecida em 2020. “A aproximação com o vereador Neto Cavalcanti foi um grande presente que Mery me deixou. Vamos buscar fortalecer ainda mais essa parceria para dar ao povo de São Caetano ainda mais oportunidades, principalmente por meio da educação pública”, finalizou Paulo Dutra.

COMENTÁRIOS