Paulo Farias avança no diálogo com população apresentado importantes propostas para o Cabo de Santo Agostinho

Candidato desponta com grande favoritismo na disputa por uma vaga no Legislativo Cabense

Iniciando a sua história política em 1996 ao lado de Lula Cabral, o advogado e jornalista Paulo Farias do Monte era muito jovem, mas tinha um objetivo: contribuir com o desenvolvimento do Cabo de Santo Agostinho, e foi assim nas três gestões de Lula onde ocupou diversos cargos.

Agora, candidato a vereador pelo PSB, Paulo tem apresentado propostas para diversos segmentos da população cabense, a exemplo da proibição da soltura de fogos com barulho, visando proteger os animais, autistas e idosos que sofrem quando esses são disparados em festas e eventos.

Outra proposta que está sendo bem aceita pela população, é a criação de um Centro de Terapia Ocupacional Sensorial para Autistas no Cabo, onde há várias pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), principalmente crianças que necessitam de um atendimento especializado para melhor interação com a sociedade.

Na área educacional, Paulo vai propor que escolas do município incluam na grade curricular disciplinas de cidadania, sustentabilidade, empreendedorismo e educação financeira que irão contribuir com a formação do aluno e da aluna como cidadão e cidadã conscientes e criativos.

Para evitar discriminação, Paulo Farias se compromete em apresentar Projeto de Lei que que punirá administrativamente estabelecimentos comerciais e públicos que discriminar qualquer pessoa por causa de sua religião e orientação sexual.

“Essas propostas já deveriam ter entrado na pauta de votação da câmara, mas nunca é tarde para discutir assuntos que possam contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. Se eu for eleito, serei incansável na luta pela igualdade e para que a nossa cidade continue se desenvolvendo”, disse Paulo.

COMENTÁRIOS