Paulo Roberto confirma dobradinha com Eduardo Chera

Faltando menos de vinte dias para as eleições, o candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) formalizou dobradinha com mais um deputado estadual. Nesta terça-feira (18), o vereador do Recife e candidato a deputado estadual, Eduardo Chera (PSC), formalizou parceria com o patriota. Eduardo Chera está no segundo mandato de vereador do Recife. “Paulo Roberto, mesmo sem mandato, já tem muitos trabalhos sociais. É um homem de visão e vai ajudar nosso estado”, disse Chera. “Esta é uma aliança de compromisso para melhorar as condições de vida dos pernambucanos nas áreas de educação, saúde, cultura e esportes”, afirmou Paulo Roberto. Na RMR, Paulo Roberto já conta com o apoio de seis suplentes de vereadores de Jaboatão dos Guararapes; um vereador de Igarassu; e um suplente em Olinda. O candidato é fundador da Faculdade Escritor Osman Lins (FACOL) e do Colégio RADAR, de Vitória de Santo Antão, sua base eleitoral.  

Faltando menos de vinte dias para as eleições, o candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI) formalizou dobradinha com mais um deputado estadual. Nesta terça-feira (18), o vereador do Recife e candidato a deputado estadual, Eduardo Chera (PSC), formalizou parceria com o patriota.

Eduardo Chera está no segundo mandato de vereador do Recife. “Paulo Roberto, mesmo sem mandato, já tem muitos trabalhos sociais. É um homem de visão e vai ajudar nosso estado”, disse Chera. “Esta é uma aliança de compromisso para melhorar as condições de vida dos pernambucanos nas áreas de educação, saúde, cultura e esportes”, afirmou Paulo Roberto.

Na RMR, Paulo Roberto já conta com o apoio de seis suplentes de vereadores de Jaboatão dos Guararapes; um vereador de Igarassu; e um suplente em Olinda. O candidato é fundador da Faculdade Escritor Osman Lins (FACOL) e do Colégio RADAR, de Vitória de Santo Antão, sua base eleitoral.

 

COMENTÁRIOS