Paulo Roberto realiza primeira caminhada em Vitória

Paulo Roberto realiza primeira caminhada em Vitória

As ruas de Vitória de Santo Antão foram tomadas, nesta quarta-feira (05), pela Caminhada da Vitória. Comandada pelo candidato federal Paulo Roberto (PATRI) e pelo deputado estadual Joaquim Lira (PSD), uma multidão animou o percurso, que teve início no bairro do Livramento e seguiu até a comunidade do Alto Nossa Senhora do Amparo. Após a caminhada, as pessoas acompanharam o primeiro grande comício, realizado na praça da comunidade. “Andar de rua em rua, de bairro em bairro, conhecer as pessoas, falar com as pessoas. Aqui estou neste palanque porque Elias Lira e Joaquim Lira souberam optar por uma pessoa de Vitória de Santo Antão, por uma pessoa que conhece a cidade e que luta por ela”, enfatizou Paulo Roberto. O ex-prefeito Elias Lira (PSD), vereadores e lideranças comunitárias discursaram em apoio a Paulo Roberto e Joaquim Lira. A importância de eleger um candidato a federal filho da cidade foi destacada por Joaquim. “Paulo conhece os problemas de Vitória. Esse cara sabe onde aperta o sapato do povo de Vitória e é por isso que eu peço a todos vocês o voto em casado”, disse.

As ruas de Vitória de Santo Antão foram tomadas, nesta quarta-feira (05), pela Caminhada da Vitória. Comandada pelo candidato federal Paulo Roberto (PATRI) e pelo deputado estadual Joaquim Lira (PSD), uma multidão animou o percurso, que teve início no bairro do Livramento e seguiu até a comunidade do Alto Nossa Senhora do Amparo.

Após a caminhada, as pessoas acompanharam o primeiro grande comício, realizado na praça da comunidade. “Andar de rua em rua, de bairro em bairro, conhecer as pessoas, falar com as pessoas. Aqui estou neste palanque porque Elias Lira e Joaquim Lira souberam optar por uma pessoa de Vitória de Santo Antão, por uma pessoa que conhece a cidade e que luta por ela”, enfatizou Paulo Roberto.

O ex-prefeito Elias Lira (PSD), vereadores e lideranças comunitárias discursaram em apoio a Paulo Roberto e Joaquim Lira. A importância de eleger um candidato a federal filho da cidade foi destacada por Joaquim. “Paulo conhece os problemas de Vitória. Esse cara sabe onde aperta o sapato do povo de Vitória e é por isso que eu peço a todos vocês o voto em casado”, disse.

COMENTÁRIOS