Paulo Roberto realiza visitas nos municípios de Água Preta e Palmares

Paulo Roberto realiza visitas nos municípios de Água Preta e Palmares

A agenda do candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI), na noite desta terça-feira (25), foi de visitas aos municípios da Zona da Mata Sul de Pernambuco. Junto ao candidato a deputado estadual Luciano Pacheco e lideranças comunitárias, o fundador da Faculdade Osman Lins (FACOL) e do time do Vitória ouviu as demandas da população de Água Preta e Palmares. Além de debater sobre o atual cenário político, Paulo Roberto também apresentou as propostas que irá defender na Câmara Federal, nas áreas da educação, saúde, esportes, geração de empregos e segurança. Nos bate-papos, o candidato defendeu a criação de políticas eficazes para beneficiar os jovens que procuram o primeiro emprego. “Vamos buscar fortalecer a integração do Ensino Médio com o técnico, com o objetivo de ampliar as possibilidades de ingresso ao primeiro emprego”, destacou.  

A agenda do candidato a deputado federal Paulo Roberto (PATRI), na noite desta terça-feira (25), foi de visitas aos municípios da Zona da Mata Sul de Pernambuco. Junto ao candidato a deputado estadual Luciano Pacheco e lideranças comunitárias, o fundador da Faculdade Osman Lins (FACOL) e do time do Vitória ouviu as demandas da população de Água Preta e Palmares.

Além de debater sobre o atual cenário político, Paulo Roberto também apresentou as propostas que irá defender na Câmara Federal, nas áreas da educação, saúde, esportes, geração de empregos e segurança.

Nos bate-papos, o candidato defendeu a criação de políticas eficazes para beneficiar os jovens que procuram o primeiro emprego. “Vamos buscar fortalecer a integração do Ensino Médio com o técnico, com o objetivo de ampliar as possibilidades de ingresso ao primeiro emprego”, destacou.

 

COMENTÁRIOS