Pavimenta Vitória: Prefeitura inicia capeamento asfáltico de vias do município

Saiba mais informações clicando no link

Pavimenta Vitória: Prefeitura inicia capeamento asfáltico de vias do município Prefeitura de Vitória de Santo Antão

A Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano da Prefeitura da Vitória de Santo Antão iniciou nesta segunda-feira (12/12) as ações de capeamento asfáltico com o programa Pavimenta Vitória. As primeiras vias contempladas nesta primeira etapa são as ruas: Cândido Cardoso (ao lado da Secretaria de Saúde e Bem-Estar), Dr. João Moura, Cel. Antão Borges Alves e a Dr. Oswaldo Gouveia, localizadas no bairro da Matriz.

“Nosso principal objetivo é fazer o trânsito fluir de forma mais rápida, interligando as principais vias da cidade. Essas ruas que estão sendo beneficiadas nesta primeira etapa dão acesso à Avenida Henrique de Holanda, assim como liga a Matriz aos bairros da Bela Vista, Bairro Novo e região”, destacou o prefeito Paulo Roberto.

Essa ação não será uma ação isolada. Mais vias principais dos bairros serão contempladas pelo programa, como no bairro do Matadouro, Bela Vista e Cajá. Além disso, está previsto o recapeamento de ruas da área central da cidade que foram danificadas devido às chuvas.

COMENTÁRIOS