Pedro Costa pode frustrar tentativa de Nanam ampliar base de apoio

Pedro Costa pode frustrar tentativa de Nanam ampliar base de apoio

Na tentativa de dar um fôlego a pré-candidatura de Nanam, o Partido Republicano (PR), como informou o Blog Ponto de Vista na tarde de hoje (27), se movimenta no sentido de atrair o DEM para o palanque de sua pré-candidata. Contando com poucos pré-candidatos a vereador a Coligação Fé e Coragem Para Mudar luta contra o tempo para ampliar a base, pois diante da atual situação não conseguirá atingir o coeficiente eleitoral e consequentemente não elegerá nenhum vereador. Mas não é só isto que assusta o PR municipal, pois a falta de um exército de pré-candidatos poderá ser determinante para o definhamento da candidatura de Nanam, visto que os pré-candidatos Barbosa (PSD) e Pel Lages (PEN) tendem a polarizar a disputa, pois possuem uma grande rede de apoio, não só de partidos, mas de pré-candidatos a vereador e lideranças políticas. O Blog Ponto de Vista conseguiu entrar em contato com Pedro Costa, dirigente municipal do DEM, para saber mais informações sobre a investida do PR em cima do DEM. De acordo com Pedro Costa a sigla possui um quadro de pré-candidatos a vereador bastante competitivo, inclusive superior a toda a coligação encabeçada pelo PR e isso tem as atraído as atenções de vários partidos. “Hoje o DEM partirá para esta eleição com um bom quadro de candidatos que possuem chance de vitória. Em número e qualidade competitiva nós possuímos uma superioridade sobre várias siglas, inclusive sobre toda a coligação do PR”, disse. Pedro confirmou a notícia que o Ponto de Vista publicou em relação as investidas do PR e PSC sobre o partido que dirige. “Hoje a tarde recebi ligações do deputado André Ferreira para tratar de uma aproximação entre os partidos”. Perguntado se havia possibilidade de influência do diretório estadual do DEM sobre esta situação, Pedro fez questão de ressaltar a boa relação com o presidente estadual da sigla, Mendonça Filho, e deixou claro que caberá à comissão provisória municipal a palavra final. “Temos uma excelente relação com Mendonça Filho, deputado que votamos em duas ocasiões. Hoje, inclusive, recebi também uma ligação de um membro do diretório estadual que nos garantiu que a palavra final sobre o destino do partido no município será nossa”, afirmou Pedro Costa. Escrito por Wellington Ribeiro

11940708_852905924816834_295559277_n

Na tentativa de dar um fôlego a pré-candidatura de Nanam, o Partido Republicano (PR), como informou o Blog Ponto de Vista na tarde de hoje (27), se movimenta no sentido de atrair o DEM para o palanque de sua pré-candidata.

Contando com poucos pré-candidatos a vereador a Coligação Fé e Coragem Para Mudar luta contra o tempo para ampliar a base, pois diante da atual situação não conseguirá atingir o coeficiente eleitoral e consequentemente não elegerá nenhum vereador. Mas não é só isto que assusta o PR municipal, pois a falta de um exército de pré-candidatos poderá ser determinante para o definhamento da candidatura de Nanam, visto que os pré-candidatos Barbosa (PSD) e Pel Lages (PEN) tendem a polarizar a disputa, pois possuem uma grande rede de apoio, não só de partidos, mas de pré-candidatos a vereador e lideranças políticas.

O Blog Ponto de Vista conseguiu entrar em contato com Pedro Costa, dirigente municipal do DEM, para saber mais informações sobre a investida do PR em cima do DEM. De acordo com Pedro Costa a sigla possui um quadro de pré-candidatos a vereador bastante competitivo, inclusive superior a toda a coligação encabeçada pelo PR e isso tem as atraído as atenções de vários partidos. “Hoje o DEM partirá para esta eleição com um bom quadro de candidatos que possuem chance de vitória. Em número e qualidade competitiva nós possuímos uma superioridade sobre várias siglas, inclusive sobre toda a coligação do PR”, disse.

Pedro confirmou a notícia que o Ponto de Vista publicou em relação as investidas do PR e PSC sobre o partido que dirige. “Hoje a tarde recebi ligações do deputado André Ferreira para tratar de uma aproximação entre os partidos”. Perguntado se havia possibilidade de influência do diretório estadual do DEM sobre esta situação, Pedro fez questão de ressaltar a boa relação com o presidente estadual da sigla, Mendonça Filho, e deixou claro que caberá à comissão provisória municipal a palavra final. “Temos uma excelente relação com Mendonça Filho, deputado que votamos em duas ocasiões. Hoje, inclusive, recebi também uma ligação de um membro do diretório estadual que nos garantiu que a palavra final sobre o destino do partido no município será nossa”, afirmou Pedro Costa.

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS