Pedro Costa será o vice de Pel?

Pedro Costa será o vice de Pel?

Personagem conhecido da politica coroense, Pedro Costa (DEM), que até pouco tempo só estava se movimentando nos bastidores, dá claros sinais de que pretende participar mais ativamente da política local. Admirado por uns e temido por outros, Pedro é conhecido por sua ousadia e destemor, prática comumente expressada no ritmo mais dinâmico que impõe as campanhas das quais se envolve. Prova disto, foi a sua participação como coordenador da campanha de Barbosa no ano de 2000 e na qualidade de candidato a vice-prefeito em 2008, na chapa encabeçada por Eliete. Em ambas as ocasiões, Pedro agitou as campanhas, uma verdadeira marca e característica dele. Foram várias as ações dirigidas por ele que quando postas em prática, desorientavam adversários e entusiasmavam correligionários, o que resultou em uma série de episódios que marcaram a história recente das campanhas eleitorais de São José da Coroa Grande. Responsável por lançar Pel como candidato a prefeito, Pedro Costa é visto com certa desconfiança por alguns interessados na vaga de vice-prefeito, principalmente agora que o seu partido se fortalece com a indicação de Mendonça Filho (DEM) para Ministro da Educação. E agora, será que a vinda dele para São José é um sinal de que ele está disposto a brigar para ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada por Pel? É aguardar pra ver! Escrito por Wellington Ribeiro

Mendonça

Personagem conhecido da politica coroense, Pedro Costa (DEM), que até pouco tempo só estava se movimentando nos bastidores, dá claros sinais de que pretende participar mais ativamente da política local.

Admirado por uns e temido por outros, Pedro é conhecido por sua ousadia e destemor, prática comumente expressada no ritmo mais dinâmico que impõe as campanhas das quais se envolve. Prova disto, foi a sua participação como coordenador da campanha de Barbosa no ano de 2000 e na qualidade de candidato a vice-prefeito em 2008, na chapa encabeçada por Eliete. Em ambas as ocasiões, Pedro agitou as campanhas, uma verdadeira marca e característica dele. Foram várias as ações dirigidas por ele que quando postas em prática, desorientavam adversários e entusiasmavam correligionários, o que resultou em uma série de episódios que marcaram a história recente das campanhas eleitorais de São José da Coroa Grande.

Responsável por lançar Pel como candidato a prefeito, Pedro Costa é visto com certa desconfiança por alguns interessados na vaga de vice-prefeito, principalmente agora que o seu partido se fortalece com a indicação de Mendonça Filho (DEM) para Ministro da Educação. E agora, será que a vinda dele para São José é um sinal de que ele está disposto a brigar para ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada por Pel?

É aguardar pra ver!

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS