Pel realiza grande passeata e desafia Barbosa para um debate

Pel realiza grande passeata e desafia Barbosa para um debate

O candidato Pel Lages e seu vice Walter Farias, realizaram uma extensa agenda durante o dia de ontem, 26 de agosto, no centro da Cidade. Logo no início da manhã, a comitiva da Coligação Uma Chance para São José realizou visitas na Rua Lídio Florentino, onde foi bem recebida pelos moradores. Já no início da noite, foi a vez da realização da primeira grande passeata. A concentração aconteceu em frente a igreja matriz da Assembleia de Deus, na Rua Antônio Mendes, e reuniu uma multidão que percorreu várias ruas do centro da cidade. Formada principalmente por uma juventude animada, a Onda Laranja, foi uma indiscutível manifestação popular que contagiou as pessoas por onde passou e serviu de termômetro para o processo eleitoral no município. O final da caminhada foi marcado por um comício que aconteceu nas proximidades da Casa do Pão, área central do município, onde os candidatos a vereador puderam utilizar do microfone para expor suas ideias e propostas. Além de lideranças políticas locais, foi registrada no evento a presença do deputado estadual Zé Maurício, que reiterou compromisso com o grupo de Pel. Outro que também falou no comício foi o candidato a vice-prefeito Walter Farias, que aproveitou o momento para alfinetar o adversário Barbosa citando a não construção da Estrada da Várzea como uma das promessas não cumpridas pelo ex-gestor. Já o candidato a prefeito Pel, em seu discurso agradeceu a população pelo comparecimento, convidou os correligionários a tomarem as ruas em busca do voto e lançou um desafio ao seu adversário convidando-o a participar de um debate para discutir quem tem as melhores propostas para o município. “Eu desafio o meu adversário para irmos para um debate na rua para discutir São José da Coroa Grande. Ele pode tentar discutir dinheiro, isso não interessa, porque se eu quisesse dinheiro estava do lado dele. Quero dizer a vocês, que se quiser discutir São José da Coroa Grande eu estarei à disposição aonde quiser, porque aqui eu vivi, aqui eu nasci e aqui eu sei que vou morrer”, desafiou Pel. Pel também agradeceu a presença dos blogueiros Wellington Ribeiro, Tenório Cavalcanti e Marcus Wagner e disse: “Eu não consegui ao longo desses 16 anos de mandato como vereador acumular patrimônio ou dinheiro, mas ao longo desses anos conseguir juntar uma coisa que o meu adversário não consegue, que foi uma grande quantidades de amigos”, falou Pel em referência a uma matéria publicada há um tempo pelo Blog Ponto de Vista. Escrito por Wellington Ribeiro

Blog Ponto de Vista - Imagem: Wellington Ribeiro - São José da Coroa Grande

Blog Ponto de Vista – Imagem: Wellington Ribeiro

O candidato Pel Lages e seu vice Walter Farias, realizaram uma extensa agenda durante o dia de ontem, 26 de agosto, no centro da Cidade. Logo no início da manhã, a comitiva da Coligação Uma Chance para São José realizou visitas na Rua Lídio Florentino, onde foi bem recebida pelos moradores. Já no início da noite, foi a vez da realização da primeira grande passeata.

A concentração aconteceu em frente a igreja matriz da Assembleia de Deus, na Rua Antônio Mendes, e reuniu uma multidão que percorreu várias ruas do centro da cidade. Formada principalmente por uma juventude animada, a Onda Laranja, foi uma indiscutível manifestação popular que contagiou as pessoas por onde passou e serviu de termômetro para o processo eleitoral no município.

Blog Ponto de Vista - Imagem: Wellington Ribeiro - São José da Coroa Grande

Juventude tem sido a marca da campanha de Pel – Imagem: Wellington Ribeiro

O final da caminhada foi marcado por um comício que aconteceu nas proximidades da Casa do Pão, área central do município, onde os candidatos a vereador puderam utilizar do microfone para expor suas ideias e propostas. Além de lideranças políticas locais, foi registrada no evento a presença do deputado estadual Zé Maurício, que reiterou compromisso com o grupo de Pel.

Outro que também falou no comício foi o candidato a vice-prefeito Walter Farias, que aproveitou o momento para alfinetar o adversário Barbosa citando a não construção da Estrada da Várzea como uma das promessas não cumpridas pelo ex-gestor.

Blog Ponto de Vista - Imagem: Wellington Ribeiro - São José da Coroa Grande

Pel desafia Barbosa para enfrentá-lo em um debate – Imagem: Wellington Ribeiro

Já o candidato a prefeito Pel, em seu discurso agradeceu a população pelo comparecimento, convidou os correligionários a tomarem as ruas em busca do voto e lançou um desafio ao seu adversário convidando-o a participar de um debate para discutir quem tem as melhores propostas para o município.

“Eu desafio o meu adversário para irmos para um debate na rua para discutir São José da Coroa Grande. Ele pode tentar discutir dinheiro, isso não interessa, porque se eu quisesse dinheiro estava do lado dele. Quero dizer a vocês, que se quiser discutir São José da Coroa Grande eu estarei à disposição aonde quiser, porque aqui eu vivi, aqui eu nasci e aqui eu sei que vou morrer”, desafiou Pel.

Blog Ponto de Vista - Imagem: Wellington Ribeiro - São José da Coroa Grande

Onda Laranja invade ruas do município – Imagem: Wellington Ribeiro

Pel também agradeceu a presença dos blogueiros Wellington Ribeiro, Tenório Cavalcanti e Marcus Wagner e disse:

Eu não consegui ao longo desses 16 anos de mandato como vereador acumular patrimônio ou dinheiro, mas ao longo desses anos conseguir juntar uma coisa que o meu adversário não consegue, que foi uma grande quantidades de amigos”, falou Pel em referência a uma matéria publicada há um tempo pelo Blog Ponto de Vista.

Escrito por Wellington Ribeiro

Blog Ponto de Vista - Imagem: Wellington Ribeiro - São José da Coroa Grande

População marca presença em passeata e comício de Pel – Imagem: Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS