Pel visita Federação Pernambucana de Futebol e consegue com que São José seja representado em 2017 em competições importantes no Estado

Pel visita Federação Pernambucana de Futebol e consegue com que São José seja representado em 2017 em competições importantes no Estado

Após uma semana bastante produtiva em Brasília, momento em que garantiu recursos para executar obras importantes no município em seu futuro governo, o vereador e recém-eleito prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, desembarcou na manhã desta sexta-feira (21/10) em Recife e seguiu para a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), onde foi recebido por Evandro Carvalho, presidente da entidade. A visita de Pel teve por objetivo firmar uma parceria com Federação com a missão de resgatar e fortalecer a prática esportiva desta importante modalidade no município. Durante o encontro, Evandro Avelar garantiu a presença do Coroense Futebol Clube na Copa do Interior 2017, além da participação do time no Campeonato Pernambucano sub-15 e sub-17 do próximo ano. “Nossa primeira providência será colocar o time para jogar e fazer com que ele tenha mídia e repercussão dentro do calendário do futebol brasileiro colocando ele para jogar na Copa do Interior”, disse o presidente da FPF. Outro ponto também tratado também na Federação foi a construção do Estádio Nelson Gonçalves, quanto a isto, Pel recebeu da Entidade o apoio para ir em busca dos recursos necessários para a realização deste tão importante empreendimento para a população coroense. Daniel Lages, Evandro Carvalho, Pel Lages, Ramon Ramos e Murilo Falcão – Imagem divulgaçãoEnquanto não for concluída a obra do Estádio, as competições serão realizadas no campo do Engenho Tentugal, em relação a isto, Pel garantiu o empenho necessário por parte da sua gestão no intuito de realizar as intervenções necessárias para receber os jogos do próximo ano. "Estamos diante de mais uma conquista para a população coroense. Incluir o município no roteiro de importantes competições esportivas é a realização de um sonho nutrido por todos aqueles que desejam um São José melhor. Nosso compromisso não é só para que o futebol ganhe notoriedade, mas todas as práticas esportivas. Investir no esporte é mais do que contribui com a formação de cidadãos, é ter a certeza de que teremos um futuro melhor, para tanto, não mediremos esforços para garantir que eventos esportivos sejam realizados no município”, disse Pel. Acompanharam o encontro Daniel Lages, presidente do Barreiros Futebol Clube, Ramom Ramos, ex-jogador destaque do Santa Cruz na década de 70 e Murilo Ramos, secretário geral da Federação. Escrito por Wellington Ribeiro

Pel - Prefeito de São José da Coroa Grande - FPF - BLOG PONTO DE VISTA

Pel visita Federação Pernambucana de Futebol e garante apoio da entidade para a participação do município em competições – Imagem: FPF

Após uma semana bastante produtiva em Brasília, momento em que garantiu recursos para executar obras importantes no município em seu futuro governo, o vereador e recém-eleito prefeito de São José da Coroa Grande, Pel Lages, desembarcou na manhã desta sexta-feira (21/10) em Recife e seguiu para a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), onde foi recebido por Evandro Carvalho, presidente da entidade.

A visita de Pel teve por objetivo firmar uma parceria com Federação com a missão de resgatar e fortalecer a prática esportiva desta importante modalidade no município.

Durante o encontro, Evandro Avelar garantiu a presença do Coroense Futebol Clube na Copa do Interior 2017, além da participação do time no Campeonato Pernambucano sub-15 e sub-17 do próximo ano. “Nossa primeira providência será colocar o time para jogar e fazer com que ele tenha mídia e repercussão dentro do calendário do futebol brasileiro colocando ele para jogar na Copa do Interior”, disse o presidente da FPF.

Outro ponto também tratado também na Federação foi a construção do Estádio Nelson Gonçalves, quanto a isto, Pel recebeu da Entidade o apoio para ir em busca dos recursos necessários para a realização deste tão importante empreendimento para a população coroense.

Pel Lages - Federação Pernambucana de Futebol - Blog Ponto de Vista - São José da Coroa Grande

Daniel Lages, Evandro Carvalho, Pel Lages, Ramon Ramos e Murilo Falção

Daniel Lages, Evandro Carvalho, Pel Lages, Ramon Ramos e Murilo Falcão – Imagem divulgação

Enquanto não for concluída a obra do Estádio, as competições serão realizadas no campo do Engenho Tentugal, em relação a isto, Pel garantiu o empenho necessário por parte da sua gestão no intuito de realizar as intervenções necessárias para receber os jogos do próximo ano.

“Estamos diante de mais uma conquista para a população coroense. Incluir o município no roteiro de importantes competições esportivas é a realização de um sonho nutrido por todos aqueles que desejam um São José melhor. Nosso compromisso não é só para que o futebol ganhe notoriedade, mas todas as práticas esportivas. Investir no esporte é mais do que contribui com a formação de cidadãos, é ter a certeza de que teremos um futuro melhor, para tanto, não mediremos esforços para garantir que eventos esportivos sejam realizados no município”, disse Pel.

Acompanharam o encontro Daniel Lages, presidente do Barreiros Futebol Clube, Ramom Ramos, ex-jogador destaque do Santa Cruz na década de 70 e Murilo Ramos, secretário geral da Federação.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS