Pernambuco recebe a UDN de braços abertos

Pernambuco recebe a UDN de braços abertos

O presidente da UDN, Marco Vicenzo, responsável pela refundação e resgate da ideologia do partido no TSE, nomeou o sociólogo, ex-candidato a deputado estadual em Recife e pastor, Lupercio Bezerracomo representante da UDN (União Democrática Nacional), em Pernambuco. O resgate histórico da UDN e o pensamento político da direita pernambucana organiza-se e reafirma-se como a melhor alternativa democrática estadual e nacional. O tradicional reduto de uma esquerda inoperante, cedeu espaço à direita que avançou no estado nordestino. Segundo Vicenzo, o pastor Lupercio foi escolhido por estar em sintonia com os valores da UDN. “Ele é um cristão que apoia a família e o conservadorismo. Fez uma campanha vitoriosa para Jair Bolsonaro no estado e tem se dedicado veementemente às pautas da direita”, ressalta Vicenzo. Pastor Lupercio exerce liderança política na região metropolitana de Recife e se define como um político conservador. Por isso, a sinergia com a doutrina política udenista foi imediata. “Nesse conturbado cenário político com as esquerdas tumultuando e o pensamento conservador órfão, a UDN cria a convergência do genuíno pensamento de direita no Brasil. Assim, a UDN não é "a luz no fim do túnel" - é a luz em todo túnel, fazendo enfim raiar um tempo de honradez, respeito pela coisa pública e pelos cidadãos”, destaca. Para ele, existe um trabalho compromissado com a ética na política, honra na conduta e o mais puro agir republicano. “A UDN é o arcabouço partidário ideal, indispensável para a presente hora”, finaliza pastor Lupercio.


O presidente da UDN, Marco Vicenzo, responsável pela refundação e resgate da ideologia do partido no TSE, nomeou o sociólogo, ex-candidato a deputado estadual em Recife e pastor, Lupercio Bezerracomo representante da UDN (União Democrática Nacional), em Pernambuco.
O resgate histórico da UDN e o pensamento político da direita pernambucana organiza-se e reafirma-se como a melhor alternativa democrática estadual e nacional. O tradicional reduto de uma esquerda inoperante, cedeu espaço à direita que avançou no estado nordestino.
Segundo Vicenzo, o pastor Lupercio foi escolhido por estar em sintonia com os valores da UDN. “Ele é um cristão que apoia a família e o conservadorismo. Fez uma campanha vitoriosa para Jair Bolsonaro no estado e tem se dedicado veementemente às pautas da direita”, ressalta Vicenzo.
Pastor Lupercio exerce liderança política na região metropolitana de Recife e se define como um político conservador. Por isso, a sinergia com a doutrina política udenista foi imediata. “Nesse conturbado cenário político com as esquerdas tumultuando e o pensamento conservador órfão, a UDN cria a convergência do genuíno pensamento de direita no Brasil. Assim, a UDN não é “a luz no fim do túnel” – é a luz em todo túnel, fazendo enfim raiar um tempo de honradez, respeito pela coisa pública e pelos cidadãos”, destaca.
Para ele, existe um trabalho compromissado com a ética na política, honra na conduta e o mais puro agir republicano. “A UDN é o arcabouço partidário ideal, indispensável para a presente hora”, finaliza pastor Lupercio.

COMENTÁRIOS