Pesqueira – Multidão toma as ruas em apoio a Marinaldo Rosendo e João Eudes

Pesqueira – Multidão toma as ruas em apoio a Marinaldo Rosendo e João Eudes

Com o sorriso no rosto e a vontade de chegar a vitória, no dia 7 de outubro, os pesqueirenses mostraram na noite dessa sexta-feira (28) que seu deputado federal é Marinaldo Rosendo (PP) e o estadual, João Eudes (PP), ambos fazem uma forte dobradinha nesta eleição. João Eudes reforçou o papel de Marinaldo, na Câmara, em busca de investimentos no estado, chegando a destinar 60 milhões, principalmente atendendo à saúde. A militância, fortemente, vestida de azul tomou conta das ruas e apontou os frutos dos trabalhos dos dois representantes do povo, principalmente no empenho e deliberação de projetos e recursos ao município. Em Pesqueira, Marinaldo Rosendo destinou, nesse seu primeiro mandato de federal, R$1.150.000,00 para a saúde e agricultura. Além disso, intermediou junto ao Ministério da Saúde aquisição de um veículo 4x4 (L200) no combate às endemias, com foco na redução dos casos de dengue.

Com o sorriso no rosto e a vontade de chegar a vitória, no dia 7 de outubro, os pesqueirenses mostraram na noite dessa sexta-feira (28) que seu deputado federal é Marinaldo Rosendo (PP) e o estadual, João Eudes (PP), ambos fazem uma forte dobradinha nesta eleição. João Eudes reforçou o papel de Marinaldo, na Câmara, em busca de investimentos no estado, chegando a destinar 60 milhões, principalmente atendendo à saúde.

A militância, fortemente, vestida de azul tomou conta das ruas e apontou os frutos dos trabalhos dos dois representantes do povo, principalmente no empenho e deliberação de projetos e recursos ao município.

Em Pesqueira, Marinaldo Rosendo destinou, nesse seu primeiro mandato de federal, R$1.150.000,00 para a saúde e agricultura. Além disso, intermediou junto ao Ministério da Saúde aquisição de um veículo 4×4 (L200) no combate às endemias, com foco na redução dos casos de dengue.

COMENTÁRIOS