Pesquisa – Daniel Coelho lidera corrida pela Prefeitura do Recife

Pesquisa – Daniel Coelho lidera corrida pela Prefeitura do Recife

Saiba mais informações clicando no link


Um levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta o deputado federal Daniel Coeho (Cidadania) despontando como favorito na disputa pela Prefeitura do Recife com 20% das intenções de voto no cenário de consulta estimulada. Em segundo lugar a aprece a deputada federal Marília Arraes (PT) com 15,9%. Como a margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos, os dois estariam tecnicamente empatados.

Em terceiro lugar aparece Mendonça Filho (DEM) com 12,4%. O deputado federal João Campos (PSB) aparece encostado com 12,2%. A delegada Patrícia Domingues, ex-titular da Delegacia Contra Crimes contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp) pontua com 9,3%. Já o deputado federal Túlio Gadelha alcança 6,5%.

Gilson Machado, presidente da Embratur e aliado do presidente Jair Bolsonaro pontua com 2,2, enquanto que o vereador Ivan Moraes (PSOL) chega a 2,1 e o deputado federal André de Paula (PSD) figura com 1,7%. 4,1 dos entrevistados não quiseram opinar, enquanto que 13,5% disseram que não votariam em nenhuma das alternativas apresentadas.

O levantamento, que foi bancado pelo próprio instituto Paraná Pesquisa, ouviu 828 pessoas durante os dias 25,26,27 e 28 de outubro. A pesquisa tem o grau de confiança de 95%.

Confira ainda:

Pesquisa – Mendonça Filho e João Campos são os mais rejeitados na disputa pela Prefeitura do Recife

COMENTÁRIOS