PL confiante na pré-candidatura de Rebeca Lucena à Prefeitura de Abreu e Lima

Saiba mais informações clicando no link

André Ferreira Abreu e Lima Rebeca Lucena

Por Wellington Ribeiro

O deputado federal André Ferreira (PL) anda bastante entusiasmado com a pré-candidatura de Rebeca Lucena à Prefeitura de Abreu e Lima. Em conversa com o Blog Ponto de Vista o parlamentar apontou a eleição municipal de Abreu e Lima como uma das prioridades do Partido Liberal em Pernambuco. André também destacou as qualidades de Rebeca Lucena para a disputa. “Ela se apresenta como um quadro preparado e competitivo. Tem todo o apoio do partido para o projeto”, apontou o deputado federal que também ressaltou que Rebeca, que é primeira suplente de deputada estadual, sai das urnas como a mais votada no município na disputa por uma vaga no Legislativo Estadual. Em 2022 Rebeca obteve 24.140 votos em todo o estado, dos quais 4.415 só em Abreu e Lima.

André ainda registrou que o PL também se saiu bem nas urnas abreulimenses com a expressiva votação do então candidato a governador Anderson Ferreira, que na eleição de 2022 figurou como o mais votado no município para o cargo.

Para finalizar, André Ferreira exaltou a a influência do eleitor evangélico no município e destacou a força da igreja Assembleia de Deus Abreu e Lima, cujo o presidente é o pastor Roberto José dos Santos, pai de Rebeca Lucena.

COMENTÁRIOS