Política São José – Walter Farias é escolhido para ser o vice de Pel

Política São José – Walter Farias é escolhido para ser o vice de Pel

Depois de muita expectativa o pré-candidato a prefeito Pel Lages (PEN), anunciou Walter Farias como o seu companheiro de chapa para disputar a prefeitura de São José da Coroa Grande. Liderança conhecida do distrito da Várzea do Una, Walter Farias já foi vereador por quatro ocasiões e vice-prefeito em outras duas. A sua escolha para ocupar a chapa foi avalizada pelos vereadores Tony e Zé Ramos (PP), Augusto Rabelo e Fernando Pedreiro (PV), Ray Sales (PDT) e Beto do Abreu (PEN), além de dirigentes de partidos e outras lideranças políticas que apoiam Pel. CONVENÇÃO PARTIDÁRIA No próximo sábado, dia 30 de julho, a coligação Uma Chance para São José, que terá como candidato a prefeito Pel Lages e Walter Farias como companheiro de chapa, realizará a sua Convenção partidária. Na ocasião será homologada a chapa majoritária, além da candidatura de mais de 50 lideranças ao cargo de vereador. O evento acontecerá na escola Carlos Dias, às 14 horas. Escrito por Wellington Ribeiro

13631414_1117173515023559_5389377611446589831_n

Depois de muita expectativa o pré-candidato a prefeito Pel Lages (PEN), anunciou Walter Farias como o seu companheiro de chapa para disputar a prefeitura de São José da Coroa Grande.

13872603_1037052166402208_357181134_n

Liderança conhecida do distrito da Várzea do Una, Walter Farias já foi vereador por quatro ocasiões e vice-prefeito em outras duas. A sua escolha para ocupar a chapa foi avalizada pelos vereadores Tony e Zé Ramos (PP), Augusto Rabelo e Fernando Pedreiro (PV), Ray Sales (PDT) e Beto do Abreu (PEN), além de dirigentes de partidos e outras lideranças políticas que apoiam Pel.

CONVENÇÃO PARTIDÁRIA

No próximo sábado, dia 30 de julho, a coligação Uma Chance para São José, que terá como candidato a prefeito Pel Lages e Walter Farias como companheiro de chapa, realizará a sua Convenção partidária. Na ocasião será homologada a chapa majoritária, além da candidatura de mais de 50 lideranças ao cargo de vereador. O evento acontecerá na escola Carlos Dias, às 14 horas.

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS