Política Tamandaré – Rompimento entre Bebeto e Hildo Hacker muito próximo de acontecer

Política Tamandaré – Rompimento entre Bebeto e Hildo Hacker muito próximo de acontecer

Empresário do ramo de contabilidade a mais de 30 anos, José Soares da Silva, popularmente conhecido por Bebeto, falou na manhã desta quinta-feira (05), ao Blog Ponto de Vista, sobre as suas pretensões no município de Tamandaré para as eleições deste ano. Considerado aliado histórico do atual prefeito, Bebeto tem manifestado insatisfação quanto aos rumores de que o gestor já haveria escolhido como seu candidato a sucessão o atual vice-prefeito de Rio Formoso, Berg Hacker, que no ano passado transferiu o seu domicílio eleitoral para Tamandaré. Acreditando nesta possiblidade, o empresário estaria determinado a colocar a sua pré-candidatura na rua, porém não afastou a possibilidade de se unir a Hildo Hacker, caso este esteja interessado a indicar o candidato à vice na chapa que será encabeçada por ele. A relação entre Hildo Hacker e Bebeto começou a estremecer no início de março deste ano, período no qual o empresário diz ter sido estabelecido pelo prefeito para a definição do candidato do grupo. Como não ocorreu uma manifestação acerca disto, Bebeto achou por bem se desfilar do PSB, partido presidido no município pelo vice-prefeito Paulo Pereira, e decidiu se filiar ao PMN, sigla onde também filiou alguns pré-candidatos a vereador. Trabalhando para aglutinar vários partidos ao seu projeto, inclusive aliados ao prefeito, Bebeto é enfático ao descartar a possibilidade de ser o candidato à vice do nome que será apresentado por Hildo Hacker e até deixou em aberto a alternativa de se unir aos pré-candidatos oposicionistas, vereador Carrapicho (PDT), que tem o apoio do ex-prefeito Paulo Guimarães, ou a ex-vereadora Sueli Merêncio (PTB), para fortalecer o seu projeto. Escrito por Wellington Ribeiro

a1adc8_f4b9e85044fd493498f4ad7a86c10a46

Bebeto – Pré-candidato a prefeito de Tamandaré pelo PMN

Empresário do ramo de contabilidade a mais de 30 anos, José Soares da Silva, popularmente conhecido por Bebeto, falou na manhã desta quinta-feira (05), ao Blog Ponto de Vista, sobre as suas pretensões no município de Tamandaré para as eleições deste ano.

Considerado aliado histórico do atual prefeito, Bebeto tem manifestado insatisfação quanto aos rumores de que o gestor já haveria escolhido como seu candidato a sucessão o atual vice-prefeito de Rio Formoso, Berg Hacker, que no ano passado transferiu o seu domicílio eleitoral para Tamandaré.

Acreditando nesta possiblidade, o empresário estaria determinado a colocar a sua pré-candidatura na rua, porém não afastou a possibilidade de se unir a Hildo Hacker, caso este esteja interessado a indicar o candidato à vice na chapa que será encabeçada por ele.

A relação entre Hildo Hacker e Bebeto começou a estremecer no início de março deste ano, período no qual o empresário diz ter sido estabelecido pelo prefeito para a definição do candidato do grupo. Como não ocorreu uma manifestação acerca disto, Bebeto achou por bem se desfilar do PSB, partido presidido no município pelo vice-prefeito Paulo Pereira, e decidiu se filiar ao PMN, sigla onde também filiou alguns pré-candidatos a vereador.

Trabalhando para aglutinar vários partidos ao seu projeto, inclusive aliados ao prefeito, Bebeto é enfático ao descartar a possibilidade de ser o candidato à vice do nome que será apresentado por Hildo Hacker e até deixou em aberto a alternativa de se unir aos pré-candidatos oposicionistas, vereador Carrapicho (PDT), que tem o apoio do ex-prefeito Paulo Guimarães, ou a ex-vereadora Sueli Merêncio (PTB), para fortalecer o seu projeto.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS