Pomadas de Cabelo: Jeferson Timóteo protocola indicação para que PROCON intensifique fiscalização

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Jeferson Timóteo

O deputado estadual, Jeferson Timóteo (PP), protocolou na tarde desta quarta-feira (08), uma indicação para que a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, que responde também pelo PROCON, intensifique as fiscalizações envolvendo as pomadas modeladoras para traçar cabelos que já levaram centenas de pessoas às unidades de Pronto Atendimento com problemas de saúde, principalmente relacionada às inflamações das pálpebras, conjuntivites e úlceras de córnea.

No documento, o deputado solicita que os eventos carnavalescos que oferecem tal serviço, além de salões de beleza e o comércio em geral passem por fiscalizações do órgão. “É preciso agir severamente para que os responsáveis sejam punidos, pois o que está em jogo é a saúde das pessoas”, destacou Jeferson.

COMO DENUNCIAR – As denúncias relacionadas a pomadas para cabelo podem ser feitas ao Procon do Estado de forma anônima, por ligação, e-mail ou WhatsApp, inclusive com a apresentação de fotos e vídeos, através dos seguintes canais: 0800 282 1512 – [email protected] ou no WhatsApp: 81 3181-7000.

COMENTÁRIOS