População de Bezerros vai às ruas em apoio a Paulo Roberto

População de Bezerros vai às ruas em apoio a Paulo Roberto

A candidatura de Paulo Roberto (PATRI) à Câmara Federal segue fortalecida do litoral ao sertão. Nesta quarta-feira (04), foi a vez do agreste pernambucano mostrar apoio a campanha do patriota, durante o lançamento da campanha em Bezerros. O ato começou com uma caminhada, saindo da Avenida Presidente Kennedy, e seguindo até o bairro da Irmão Júlia, onde o candidato apresentou sua trajetória e as propostas de uma vitória pra Pernambuco.  Durante o trajeto, os bezerrenses demostraram apoio e carinho a Paulo Roberto, que conversou, abraçou e posou para fotos. O candidato também contou com discursos de incentivos de professores e lideranças do município. Último orador da noite, Paulo Roberto enfatizou a importância do diálogo com a população. “Nós temos que debater as ideias. A gente tem que caminhar, visitar os bairros, as cidades, para escutar as necessidades, colher sugestões de cada região e lutar em Brasília por melhorias para nosso povo”, frisou. Paulo Roberto também destacou a importância de investimentos nas áreas básicas do setor educacional. “Com educação você gera a condição de pensar”, disse.

A candidatura de Paulo Roberto (PATRI) à Câmara Federal segue fortalecida do litoral ao sertão. Nesta quarta-feira (04), foi a vez do agreste pernambucano mostrar apoio a campanha do patriota, durante o lançamento da campanha em Bezerros.

O ato começou com uma caminhada, saindo da Avenida Presidente Kennedy, e seguindo até o bairro da Irmão Júlia, onde o candidato apresentou sua trajetória e as propostas de uma vitória pra Pernambuco.  Durante o trajeto, os bezerrenses demostraram apoio e carinho a Paulo Roberto, que conversou, abraçou e posou para fotos.

O candidato também contou com discursos de incentivos de professores e lideranças do município. Último orador da noite, Paulo Roberto enfatizou a importância do diálogo com a população. “Nós temos que debater as ideias. A gente tem que caminhar, visitar os bairros, as cidades, para escutar as necessidades, colher sugestões de cada região e lutar em Brasília por melhorias para nosso povo”, frisou.

Paulo Roberto também destacou a importância de investimentos nas áreas básicas do setor educacional. “Com educação você gera a condição de pensar”, disse.

COMENTÁRIOS