PP de Eduardo da Fonte filia mais uma liderança para fortalecer chapinha de deputado estadual

PP de Eduardo da Fonte filia mais uma liderança para fortalecer chapinha de deputado estadual

No partido Progressistas, mais um forte nome foi divulgado para disputar as vagas a deputado estadual. Desta vez, quem se filia ao partido com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, é o ex-prefeito de Itapissuma Cal Volia, que compareceu a sede do partido ao lado do atual prefeito da cidade, José Tenório, e do deputado federal Marinaldo Rosendo. Em 2004, Cal Volia exerceu o mandato de vereador em Itapissuma. No ano de 2008 se elegeu a prefeito e em 2012 se reelegeu, cumprindo seu mandato em 2016 e nunca perdendo uma eleição em sua carreira política. Junto com o deputado federal Marinaldo Rosendo, o pré-candidato a deputado estadual pelo PP conta que vão fazer dobradinhas em várias cidades de Pernambuco. “Sabemos que a política vive um momento de descrença, mas a gente tem um histórico muito bom e isso passa confiança. Estamos muito animados com o novo desafio e a nossa grande bandeira é ampliar o desenvolvimento industrial. A Região Metropolitana Norte cresceu muito e hoje é uma cidade muito atrativa para o crescimento industrial. E a idéia é levar essa experiência que tivemos para todo o estado de Pernambuco”, conta Cal Volia. A nove meses das eleições, o PP vem reunindo nomes com objetivo de aumentar a bancada na Assembleia Legislativa do estado.

No partido Progressistas, mais um forte nome foi divulgado para disputar as vagas a deputado estadual. Desta vez, quem se filia ao partido com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, é o ex-prefeito de Itapissuma Cal Volia, que compareceu a sede do partido ao lado do atual prefeito da cidade, José Tenório, e do deputado federal Marinaldo Rosendo.

Em 2004, Cal Volia exerceu o mandato de vereador em Itapissuma. No ano de 2008 se elegeu a prefeito e em 2012 se reelegeu, cumprindo seu mandato em 2016 e nunca perdendo uma eleição em sua carreira política.

Junto com o deputado federal Marinaldo Rosendo, o pré-candidato a deputado estadual pelo PP conta que vão fazer dobradinhas em várias cidades de Pernambuco. “Sabemos que a política vive um momento de descrença, mas a gente tem um histórico muito bom e isso passa confiança. Estamos muito animados com o novo desafio e a nossa grande bandeira é ampliar o desenvolvimento industrial. A Região Metropolitana Norte cresceu muito e hoje é uma cidade muito atrativa para o crescimento industrial. E a idéia é levar essa experiência que tivemos para todo o estado de Pernambuco”, conta Cal Volia.

A nove meses das eleições, o PP vem reunindo nomes com objetivo de aumentar a bancada na Assembleia Legislativa do estado.

COMENTÁRIOS