PP oficializa pré-candidatura de Toninho para prefeito de Camaragibe

PP oficializa pré-candidatura de Toninho para prefeito de Camaragibe

Com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, e dos estaduais Cleiton Collins, Joel da Harpa e Fabíola Cabral, o vereador Toninho Oliveira confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Camaragibe pelo Progressistas. "Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e ao deputado federal Eduardo da Fonte pela confiança e apoio", declara o pré-candidato. Casado e pai de 5 filhos, Toninho foi para Camaragibe com 8 meses de vida. É vereador pelo segundo mandato sendo o mais votado da cidade, além de ser o presidente da Câmara de Vereadores de Camaragibe. Ele conta que irá resgatar a credibilidade do município para que volte a ter vez e voz na educação, saúde, segurança e principalmente na infraestrutura.

Com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, e dos estaduais Cleiton Collins, Joel da Harpa e Fabíola Cabral, o vereador Toninho Oliveira confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Camaragibe pelo Progressistas. “Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e ao deputado federal Eduardo da Fonte pela confiança e apoio”, declara o pré-candidato.

Casado e pai de 5 filhos, Toninho foi para Camaragibe com 8 meses de vida. É
vereador pelo segundo mandato sendo o mais votado da cidade, além de ser o presidente da Câmara de Vereadores de Camaragibe. Ele conta que irá resgatar a credibilidade do município para que volte a ter vez e voz na educação, saúde, segurança e principalmente na infraestrutura.

COMENTÁRIOS