Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
PP sai da base de João Campos e Michele Collins passa a liderar bancada do partido na Câmara – Blog Ponto de Vista

PP sai da base de João Campos e Michele Collins passa a liderar bancada do partido na Câmara

Saiba mais informações clicando no link

Vereadora Michele Collins Recife
O Partido Progressista (PP) deixa a base do governo na Câmara do Recife e se torna independente. A partir de agora, sua bancada passa a ser liderada pela vereadora  Missionária Michele Collins. A parlamentar tomou posse nesta terça-feira (14), como titular da Comissão de Legislação e Justiça (CLJ), da Casa de José Mariano, para a atual legislatura. Com tais indicações, a Missionária Michele Collins se consolida como uma forte liderança dentro da Câmara Municipal.

A vereadora Missionária Michele, destacou que sua atuação na liderança do PP deverá ser pautada na busca de melhorias para a cidade. “Assumo a liderança do partido, que a partir de então seguirá independente na Casa. Com isso, irei buscar, junto com a bancada do PP, uma atuação constante nas pautas apresentadas na Casa, voltadas para o bem de cada recifense. É para uma cidade melhor para todos nós que iremos propor e votar projetos neste parlamento”, destacou.

Ainda segundo a  parlamentar, na CLJ ela irá atuar na aprovação e discussão de projetos. “Participar da CLJ é muito importante para o nosso mandato. Vou contribuir com discussão e votação de todos os projetos de lei apresentados aqui neste poder”, enfatizou a Missionária.

Ao longo de sua vida pública, a Missionária Michele Collins sempre atuou em pautas que defendem os valores da família e da vida, das políticas sobre drogas e dos Direitos Humanos.

COMENTÁRIOS