Pré-candidata a vereadora pelo PSB, Fabíola Maciel traz para o público discussões de pautas urgentes

Saiba mais informações clicando no link

Fabíola Maciel, pré-candidata a vereadora do Recife pelo PSB, vem promovendo debates relevantes em suas redes sociais. Militante em prol dos direito das mulheres, idosos e da pessoa com deficiência, Fabíola busca trazer para o público diálogos com nomes importantes dos segmentos que ela defende.

Através das lives e conteúdo digitais, a pré-candidata apresenta um discurso plural sobre os segmentos da pessoa com deficiência e das pastas da mulher e dos idosos. Fundadora do Instituto Arthur Vinícius – IAV, Fabíola acompanha de perto, há mais de 14 anos, a realidade de diversas famílias que fazem parte do IAV. É, principalmente, a partir dessas vivências que ela busca trazer conversas acercas dos temas urgentes e que fazem parte de diversos lares recifense.

Para conferir os debates e entender melhor as pautas e necessidades de cada segmento, basta acompanhar a pré-candidata em suas redes sociais: @fabiolamaciels. Com uma pré-campanha apostando no diálogo e na colaboração da população, Fabíola disponibiliza espaços em suas redes para receber sugestões, críticas e dúvidas.

COMENTÁRIOS