Pré-candidatura de Davi Muniz segue ganhando força na Região Metropolitana

Saiba mais informações clicando no link

Mais um grupo de vereadores, suplentes e ex-vereadores em Jaboatão dos Guararapes declaram apoio à pré-candidatura do vereador Davi Muniz (PSB), um dos vereadores mais atuantes da capital pernambucana que vai disputar este ano um mandato de deputado estadual.

O grupo jaboatonense que aderiu ao projeto de Davi Muniz é composto pelo vereador Wando de Zé Bom, os ex-vereadores Joabe e Ênio, o suplente Adão e Pessoa, engenheiro e presidente da associação dos agricultores.

“Seguimos na construção de uma base forte e representativa na Região Metropolitana. Se soma a este projeto de pré-candidatura à Assembleia Legislativa esse forte grupo em Jaboatão”, destacou Davi Muniz.

Com a sua carreira política iniciada como conselheiro tutelar no Recife, Davi Muniz ganhou projeção pelo seu trabalho junto à população, o que o levou a vencer a disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores do Recife e ser reeleito em outras duas ocasiões. Em 2018 concorreu a uma vaga na Câmara Federal e obteve quase 57 mil votos. Para 2022 decidiu por concorrer à ALEPE e seu nome desponta com grande competitividade para emplacar uma das 49 vagas.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS