Prefeita Aline Gouveia seguirá como representante da Mata Sul na AMUPE

Saiba mais informações clicando no link

Márcia Conrado Serra Talhada Aline Gouveia Amaraji Marcelo Gouveia Paudalho
Em encontro realizado nesta quinta (16) na sede do Consórcio Público dos Municípios da Mata Sul (COMSUL), em Ribeirão, o nome da prefeita de Amaraji, Aline Gouveia (PSB), foi escolhido para ser a representante da região na nova chapa para a eleição da AMUPE que terá como candidata a presidente Márcia Conrado (PT) e a vice-presidente Marcelo Gouveia (PSD).

Aline Gouveia, que na atual gestão da AMUPE já representa a Mata Sul no Conselho Deliberativo, garante o espaço na nova gestão que será eleita em chapa consensual no próximo dia 27 de fevereiro.

Márcia Conrado Serra Talhada Marcelo Gouveia Paudalho Fátima Borba (Cortês), presidente da entidade, além de Aline Gouveia (Amaraji), Ridete Pellegrino (Jaqueira) e Dona Graça (Catende), e pelos prefeitos Marcello Maranhão (Ribeirão), Diogo Lima (Barra de Guabiraba) e Thiago de Miel (Xexéu).

Além da prefeita de Amaraji, receberam Márcia Conrado e Marcelo Gouveia no COMSUL as prefeitas Fátima Borba (Cortês), presidente da entidade, Ridete Pellegrino (Jaqueira) e Dona Graça (Catende), além dos prefeitos Marcello Maranhão (Ribeirão), Diogo Lima (Barra de Guabiraba) e Thiago de Miel (Xexéu).

COMENTÁRIOS