Prefeita Célia Sales entrega ruas pavimentadas em Porto de Galinhas

Saiba mais informações clicando no link

Romero Sales Filho Ipojuca Célia Sales

“Estamos aqui hoje para mostrar o nosso trabalho, que mesmo com pandemia e todas as dificuldades, ainda assim estamos entregando obras importantes para toda a cidade dentro do Programa Ipojuca é TOP e beneficiando milhares de moradores com intervenções e trabalho. Aqui onde estou, por décadas, as pessoas andavam na lama”. Foram com essas palavras que a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, entregou, nesta quinta-feira (24), a primeira etapa das obras de pavimentação, drenagem e passeio público de ruas da comunidade de Pantanal, em Porto de Galinhas. Os moradores ficaram na porta de suas casas para receber a prefeita.

Acompanhada da vice-prefeita Patrícia Alves, o deputado estadual Romero Sales Filho, secretários e vereadores do município, a gestora inaugurou três ruas na região, beneficiando diretamente mais de 500 famílias. No total, são mais de 4.131 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo contemplando os moradores das ruas Pantanal 1 e 2 e Cavalo Marinho. Outras ruas nas comunidades vizinhas de Socó e Salinas também estão em fase de conclusão.

Romero Sales Filho Ipojuca Célia Sales

Na vistoria, a gestora ouviu inúmeros relatos de agradecimento pela obras, a exemplo da dona Maria José, moradora da Rua Pantanal 2. “Moro há 30 anos aqui e nunca foi feito nada, só promessas. O máximo que fizeram foi colocar barro, mas quando chovia ficava pior. Agora a rua está linda”, disse. Já Emanuel Rocha, morador e dono de um mercadinho na Pantanal 1, destacou a valorização na área. “Antes era só lama e agora melhorou muito para todos”, informou. “Essa obra é um exemplo a ser seguido, com qualidade e compromisso com o povo que mais precisa”, destacou o deputado estadual Romero Sales Filho.

COMENTÁRIOS