Prefeita Célia Sales pleiteia investimentos para Ipojuca em reunião com Ministra do Turismo

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Célia Sales Ipojuca Patrícia Alves

Além de acompanhar a programação da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, tem também utilizado a viagem ao Distrito Federal para pleitear novos investimentos para o município em diversas áreas. Nesta quarta-feira (29), a gestora, ao lado do deputado federal Lucas Ramos e de outros prefeitos pernambucanos, esteve reunida com a ministra do Turismo, Daniela Carneiro, debatendo esse setor que é fonte de emprego e renda para milhares de ipojucanos. Segundo a prefeita, a reunião foi muito produtiva, ouvindo da ministra que ela irá trabalhar para impulsionar ainda mais o destino turístico em Pernambuco.

“Esses dias em Brasília estão sendo de muito conhecimento, troca de experiências e de boas práticas que, com certeza, se refletem na forma como a administração municipal deve atender aos anseios da população, pensando novos conceitos com o foco da sustentabilidade, e sempre visando o bem da população ipojucana. E além de todas as atividades, painéis e arenas técnicas da Marcha dos Prefeitos que estamos acompanhando, realizamos agendas externas muito importantes com ministros e representantes do Governo Federal, buscando garantir novos investimentos para Ipojuca. Como gestora, meu compromisso com o nosso povo é pleitear recursos para que o município se desenvolva cada vez mais”, destacou Célia Sales.

*Marcha dos Prefeitos -* Pela manhã, ao lado da vice-prefeita Patrícia Alves, a prefeita do Ipojuca participou, no palco principal, do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), que reuniu prefeitas, vereadoras e parlamentares, reforçando a importância da presença feminina na política. Durante o ato, a fundadora do MMM, Tania Ziulkoski, entregou uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) para que seja assegurado o direito de licença-gestante, férias remuneradas e 13º salário às mulheres que estão em cargos públicos.

COMENTÁRIOS