Prefeita Dayse Juliana revela o perfil de quem lançará como candidato(a) à sucessão em Primavera

Gestora falou com exclusividade ao Blog Ponto de Vista


A prefeita de Primavera, Dayse Juliana (PSB), concedeu entrevista exclusiva ao Blog Ponto de Vista, oportunidade em que antecipou o perfil de quem deve escolher para lançar como candidato(a) à prefeitura em 2024. Além disto, destacou a parceria política com os deputados Guilherme Uchôa Júnior e Sileno Guedes.

“A minha marca é trabalho e confiança do povo. Estou no meu segundo mandato como se fosse o primeiro, com muita vontade de trabalhar, garra e esperança em dias melhores. Digo sempre que vou sair deixando um grande legado e meu sucessor tem que ter coração bom, humilde e verdadeiro para continuar meu trabalho”, disse Dayse.

A prefeita afirma que a cidade vem passando por um período difícil, mas afirma ter esperança em dias melhores, contando com o apoio político de deputados como Guilherme Uchôa Júnior em Brasília, e Sileno Guedes na Alepe, para destinar emendas parlamentares ao município, “porque se esperar recurso próprio, não conseguimos fazer [o que queremos]”.

Os recursos, sejam próprios ou provenientes de emendas parlamentares, já têm destinação, de acordo com os planos da gestora. Dayse Juliana afirmou que pretende, até o final de seu mandato, finalizar a readequação da entrada da cidade, concluir o Mercado Público de Primavera “que vem caindo aos pedaços porque outros gestores passaram sem nada ser feito”, além de reformar a quadra do município e estruturar a estrada da Cachoeira do Urubu até a região de Pedra Branca.

COMENTÁRIOS