Prefeita de Catende inaugura cozinha comunitária

Na tarde da última quinta-feira (05) a Prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB) inaugurou a cozinha comunitária Maria Dulce da Silva Ramos. A unidade irá oferta 200 (duzentas) refeições diárias para a população em estado de vulnerabilidade social. ”Primeiro preciso agradecer a minha amiga e governadora Raquel Lyra por presentear nossa cidade com esse equipamento tão importante, essa cozinha é um pleito antigo de nossa gestão que nunca foi atendido, mas Raquel chegou para inverter a lógica e olhar para os que mais precisam”, destacou a prefeita Dona Graça que completou: “Só quem já passou fome sabe da importância de conquistarmos essa unidade. Nossa cidade e nossa região padecem por falta de empregos e essa é uma luta de todos os gestores da nossa região para mudar essa realidade, enquanto isso não acontece, seguimos fortalecendo as política sociais para amenizarmos o sofrimento de nossa gente”.

Prefeitura de Catende Dona Graça
Na tarde da última quinta-feira (05) a Prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB) inaugurou a cozinha comunitária Maria Dulce da Silva Ramos. A unidade irá oferta 200 (duzentas) refeições diárias para a população em estado de vulnerabilidade social.

Primeiro preciso agradecer a minha amiga e governadora Raquel Lyra por presentear nossa cidade com esse equipamento tão importante, essa cozinha é um pleito antigo de nossa gestão que nunca foi atendido, mas Raquel chegou para inverter a lógica e olhar para os que mais precisam”, destacou a prefeita Dona Graça que completou: “Só quem já passou fome sabe da importância de conquistarmos essa unidade. Nossa cidade e nossa região padecem por falta de empregos e essa é uma luta de todos os gestores da nossa região para mudar essa realidade, enquanto isso não acontece, seguimos fortalecendo as política sociais para amenizarmos o sofrimento de nossa gente”.

COMENTÁRIOS