Prefeita de Jaqueira celebra conquistas em parceria com seus aliados Simone Santana e André de Paula

Saiba mais informações clicando no link

Com seis meses de gestão, a prefeita de Jaqueira, Ridete Pellegrino (PSD), reuniu seus aliados em cerimônia simbólica para celebrar as conquistas do mandato. A deputada estadual Simone Santana (PSB) e o deputado federal André de Paula (PSD) participaram do evento.

“Inauguramos neste dia a garagem municipal, reformada com recursos do FEM liberados por intermediação da deputada Simone Santana. Além disso, entregamos um trator e uma ambulância adquiridos por meio de emendas do deputado André de Paula”, afirmou Ridete.

Na ocasião, a representante do município na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) prestou contas de sua atuação no município. “Neste ano, viabilizamos para Jaqueira mais de R$ 800 mil. Somente em emendas parlamentares, destinamos R$ 420 mil para a aquisição de ambulância, além de obras de infraestrutura, como o calçamento do Sítio do Brum e obras de infraestrutura em Banheiro de Pedra”, pontuou Simone Santana, que também intermediou a destinação de emendas do senador Jarbas Vasconcelos para custeio da saúde jaqueirense.

A deputada também elogiou a gestão da prefeita Ridete pela atuação na saúde, sobretudo no combate à Covid-19. Jaqueira foi o primeiro município pernambucano a iniciar a vacinação a partir da faixa-etária de 30 anos, com excessão da Ilha de Fernando de Noronha.

COMENTÁRIOS