Deprecated: A função jetpack_form_register_pattern está obsoleta desde a versão jetpack-13.4! Em vez disso, use Automattic\Jetpack\Forms\ContactForm\Util::register_pattern. in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6078
Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, assina o primeiro termo de Código de Conduta Ética do Estado – Blog Ponto de Vista

Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, assina o primeiro termo de Código de Conduta Ética do Estado

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Célia Sales Prefeitura do Ipojuca

Prefeita Célia Sales (Ipojuca) -Foto: Divulgação

Um marco legal do Sistema de Integridade da Prefeitura do Ipojuca. A gestora, Célia Sales, assinou, nesta terça-feira (19), a portaria do Código de Conduta Ética do Gabinete. A ação torna-se importante por compreender normas e conduta funcional e estratégia para uma gestão mais transparente, que aplicam-se aos agentes públicos que fazem parte do órgão. Na ocasião, a Chefe de Gabinete da Prefeita, Ana Paula Guimarães, apresentou o Planejamento Estratégico, o Programa de Governança com seus projetos, entre eles o Monitora Ipojuca que visa o monitoramento e avaliação dos Programas  e Ações  Governamentais e seus indicadores de desempenho.

A pauta também contou com a palestra de Sistema de Integridade, que tem como objetivo apresentar uma gestão mais transparente.Estavam presentes os secretários de governo, Romero Sales, de defesa social, Osvaldo Morais, de finanças, Akemi Morimura, a controladora geral, Maria Célia Duarte, assessora especial, Patricia Marinho, e a chefe de gabinete, Ana Paula Guimarães.

A nossa gestão está madura para implantar um plano de governança no município.  Hoje, saio daqui muito orgulhosa com tudo que vi. É muito bom ter esse cuidado, essa transparência“, afirmou a prefeita do Ipojuca, Célia Sales. Para a chefe de gabinete, Ana Paula Guimarães, “nós somos pioneiros na implantação do programa de integridade municipal. Aderindo ao Sistema de Integridade instituído pela Controladoria Geral, o Gabinete da Prefeita está pronto e maduro. Agora é incentivar a adesão de outras secretarias“, disse. Visando otimizar processos, sistemas de controle interno e de integridade, a controladora geral, Maria Célia Duarte, afirma que falar de integridade é um desafio. “Faz parte que tenhamos que aprender a lidar com fatores de risco, que podem comprometer a credibilidade, a imparcialidade e o cumprimento de nossas responsabilidades“, relatou.

COMENTÁRIOS