Prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e deputado Romero Sales Filho têm agenda com Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Romero Sales Filho Raquel Lyra Ipojuca Célia Sales Romero Sales

Nesta quinta-feira (17), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales e o deputado estadual Romero Sales Filho tiveram uma audiência com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. Na agenda, realizada no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, e acompanhada pelo secretário municipal de Governo, Romero Sales, a gestora apresentou algumas pautas e demandas importantes para a população ipojucana, como na área de segurança pública, infraestrutura e mobilidade, além de saneamento básico e empreendedorismo.

Entre os pontos levantados na reunião, a questão da conclusão do esgotamento sanitário de Porto de Galinhas, que é uma demanda crucial do município, e já é solicitada pela prefeita junto ao Governo de Pernambuco desde a gestão anterior do estado. Também estiveram em pauta, a segurança e a recuperação, manutenção e conservação das principais rodovias estaduais que cortam o município, como a PE-09 (Porto de Galinhas), a PE-51 (até Serrambi) e a PE-38.

Apresentamos essas pautas à governadora entendendo que são pautas prioritárias para os ipojucanos, reforçando a nossa preocupação, enquanto poder municipal, com essas agendas em áreas cruciais“, disse a prefeita Célia Sales ao final do encontro. Para o deputado Romero Sales Filho, que possui em Ipojuca uma de suas bases, “a governadora entende a importância de Ipojuca para o Estado nas mais diferentes áreas, a exemplo do turismo, do complexo industrial portuário, da agricultura familiar e sucroalcooleira, entre outras atividades socioeconômicas“. “Todas essas pautas devem ser contempladas com investimentos e infraestrutura, pois são fundamentais para o desenvolvimento econômico e social da região“, pontuou.

COMENTÁRIOS