Prefeita eleita Célia Sales é diplomada em meio a clima de muita festa em Ipojuca

Prefeita eleita Célia Sales é diplomada em meio a clima de muita festa em Ipojuca

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (20), no Fórum Municipal de Ipojuca, a prefeita eleita de Ipojuca, Célia Sales (PTB) e sua vice, Patrícia Alves (PTN), foram diplomadas pela Justiça Eleitoral. O evento foi prestigiado por autoridades, correligionários e uma multidão de eleitores que lotaram não só as dependências do prédio, mas toda a imediação em frente ao Fórum de onde acompanharam a solenidade por um telão. Agora, de posse do diploma, Célia Sales tem a sua eleição efetivamente reconhecida pela Justiça Eleitoral e está apta a tomar posse para o cargo. Após a diplomação, as atenções dos ipojucanos se voltam para a data da posse, que será definida pela Câmara de Vereadores. A previsão é que a solenidade seja marcada para o próximo dia 1º de maio. Desde o início de janeiro a prefeitura está sob o comando interino do presidente da Câmara, Irmão Ricardo (PTC). Escrito por Wellington Ribeiro

Célia Sales - Prefeita de Ipojuca

Após diplomação, Célia Sales deverá aguardar até o início de maio para tomar posse – João Barbosa e Carlos Sinésio

Em cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (20), no Fórum Municipal de Ipojuca, a prefeita eleita de Ipojuca, Célia Sales (PTB) e sua vice, Patrícia Alves (PTN), foram diplomadas pela Justiça Eleitoral.

O evento foi prestigiado por autoridades, correligionários e uma multidão de eleitores que lotaram não só as dependências do prédio, mas toda a imediação em frente ao Fórum de onde acompanharam a solenidade por um telão.

Agora, de posse do diploma, Célia Sales tem a sua eleição efetivamente reconhecida pela Justiça Eleitoral e está apta a tomar posse para o cargo.

Célia Sales - Prefeita de Ipojuca

Na ordem: Leno, Patrícia, Juiz Eduardo Burichel, Célia e Romero Sales

Após a diplomação, as atenções dos ipojucanos se voltam para a data da posse, que será definida pela Câmara de Vereadores. A previsão é que a solenidade seja marcada para o próximo dia 1º de maio. Desde o início de janeiro a prefeitura está sob o comando interino do presidente da Câmara, Irmão Ricardo (PTC).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS