Prefeita eleita Talita de Doda articula junto a AD Diper ações para Camutanga

Saiba mais informações clicando no link

Talita Fonseca, a mais jovem mulher recém-eleita prefeita do Brasil, mesmo antes da sua posse, já está em movimento para atrair novas oportunidades para Camutanga – PE. Ladeada por seu pai, o empresário Doda, e tendo o deputado estadual Aluísio Lessa como articulador, esteve na última sexta-feira (04), na sede da agência de desenvolvimento econômico de Pernambuco – ADDIPER.

Em encontro com o presidente do órgão, Roberto Abreu, o assunto em pauta tratou sobre apoio técnico, a um dos temas programáticos da campanha de Talita, através do qual pretende identificar e potencializar vocações produtivas do município e dos camutanguenses, visando geração de renda.

Fica claro que cooperativismo é uma tendência a ser adotada pela gestão Talita Fonseca em Camutanga, como estratégia em desenvolvimento econômico para o município, tendo agricultura e atividades têxteis como foco inicial. Segundo a própria prefeita – eleita, “O encontro foi bastante proveitoso, um segundo já está sendo agendado entre equipes técnicas.”, finalizou.

COMENTÁRIOS