Prefeita Elianai Buarque inaugura nesta sexta-feira escolas na zona rural

A prefeitura de São José da Coroa Grande irá inaugurar nesta sexta-feira (27), mais duas novas unidades escolares na zona rural. As localidades contempladas são o engenho Arassu e o engenho Serra D’água do Tanque. As unidades escolares atenderão quase 100 alunos no sistema de ensino multisseriado e contarão com carteiras novas, além de uma estrutura compatível para melhor aprendizagem dos alunos. Segundo a secretária de Educação Wylliane Gomes, a construção e melhoria na estrutura das escolas fazem parte do compromisso que a prefeitura vem cumprindo ao longo desta gestão. “A prefeita Elianai Buarque vem realizando um conjunto de ações voltadas para a melhoria educacional do município. Além da valorização do corpo docente, salas foram climatizadas, todas as escolas receberam forros de PVC, a escola João Francisco foi reformada, foi construída uma escola no engenho Tentugal e além dessas duas que serão entregues amanhã, em breve entregaremos a escola do engenho Campinas e iniciaremos a construção da Escola Teresa Cristina no Bairro Gamileira”, disse a secretária. Escrito por Wellington Ribeiro

A prefeitura de São José da Coroa Grande irá inaugurar nesta sexta-feira (27), mais duas novas unidades escolares na zona rural. As localidades contempladas são o engenho Arassu e o engenho Serra D’água do Tanque.

As unidades escolares atenderão quase 100 alunos no sistema de ensino multisseriado e contarão com carteiras novas, além de uma estrutura compatível para melhor aprendizagem dos alunos. Segundo a secretária de Educação Wylliane Gomes, a construção e melhoria na estrutura das escolas fazem parte do compromisso que a prefeitura vem cumprindo ao longo desta gestão.

“A prefeita Elianai Buarque vem realizando um conjunto de ações voltadas para a melhoria educacional do município. Além da valorização do corpo docente, salas foram climatizadas, todas as escolas receberam forros de PVC, a escola João Francisco foi reformada, foi construída uma escola no engenho Tentugal e além dessas duas que serão entregues amanhã, em breve entregaremos a escola do engenho Campinas e iniciaremos a construção da Escola Teresa Cristina no Bairro Gamileira”, disse a secretária.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS