Prefeita Isabel Hacker irá inaugurar nova sede do CRAS

Prefeita Isabel Hacker irá inaugurar nova sede do CRAS

A Prefeitura de Rio Formoso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza amanhã, dia 26, a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Casa das Famílias. O evento acontecerá às 15 horas na Rua Siqueira Campos, no Centro, e contará com a presença da prefeita Isabel Hacker (PSB), secretários e funcionários públicos. Na oportunidade, a gestora aproveitará para realizar a abertura da X Conferência Municipal de Assistência Social que ocorrerá entre os dias 26 e 27 de julho. Agenda da Conferência: No dia 26, a Conferência será iniciada às 15 horas, logo após a inauguração da nova sede do CRAS. já no dia 27, o evento iniciará às 8hs e se estenderá até às 16 horas. Com informações da Prefeitura de Rio Formoso  

Prefeitura de Rio Formoso

A Prefeitura de Rio Formoso, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza amanhã, dia 26, a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Casa das Famílias.

O evento acontecerá às 15 horas na Rua Siqueira Campos, no Centro, e contará com a presença da prefeita Isabel Hacker (PSB), secretários e funcionários públicos. Na oportunidade, a gestora aproveitará para realizar a abertura da X Conferência Municipal de Assistência Social que ocorrerá entre os dias 26 e 27 de julho.

Agenda da Conferência: No dia 26, a Conferência será iniciada às 15 horas, logo após a inauguração da nova sede do CRAS. já no dia 27, o evento iniciará às 8hs e se estenderá até às 16 horas.

Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

 

COMENTÁRIOS