Prefeita Juliana de Chaparral autoriza obra de requalificação e ampliação do cemitério de Lagoa de Pedra

Saiba mais informações clicando no link

Fotos: Mário Andrade

Na manhã da terça-feira (16.11), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), assinou a ordem de serviço que autoriza as obras de requalificação e ampliação do cemitério da comunidade de Lagoa de Pedra. “Hoje estamos tendo a alegria de assinar a ordem de serviço e, a partir de amanhã, já vamos dar início aos trabalhos”, pontuou Juliana.

“É uma obra no valor de R$429 mil em recursos próprios, que vai beneficiar todos os moradores de Lagoa de Pedra, Junco, Diogo, Vila Chêus, Chatinha e de outras localidades que vem aqui enterrar seus entes queridos. Só que quando aqui chegam não tem onde fazer o velório. Então nós vamos construir a capelinha do velatório, fazer todo o calçamento, a ampliação até chegar na quadra esportiva, e vamos fazer as gavetas para que ninguém mais precise pagar mil ou dois mil reais para poder ter uma catacumba aqui no cemitério”, assegurou a prefeita.

“Fizemos há poucos meses o recadastramento de todos os túmulos, todo o levantamento topográfico, porque não tínhamos um único registro dos túmulos existentes nos três cemitérios do município. Em nosso governo toda essa questão está sendo devidamente organizada, do jeito que a população casinhense merece”, completou.

Além da prefeita Juliana, participaram da cerimônia o vice-prefeito Maciel Sales, os vereadores Everaldo Barbosa, Nivaldo Silva e Edilúcia Ulisses, os secretários William Santana (Obras e Infraestrutura), Agaci Soares (Administração e Finanças), Sandreane Domingues (Educação), Geysa Lima (Saúde) e Biguril (Governo), e os diretores Janaildo Junior (Transportes) e Joãozinho de Serra Verde (Limpeza), lideranças e moradores de várias localidades.

COMENTÁRIOS